Pular para o conteúdo
Esportes

Santos fará treino aberto à torcida para motivar elenco antes de ‘decisão’ com o Vasco

Após vitória sobre o Bahia, Santos busca embalo para fugir do rebaixamento. Ideia no Peixe é deixar o time ‘ligado’ para jogo importante e sequência difícil
Agência Estado -
Compartilhar
Santos fará treino aberto na Vila Belmiro (Santos FC, Divulgação)
Santos fará treino aberto na Vila Belmiro (Santos FC, Divulgação)

Marcelo Fernandes vem fazendo de tudo para salvar o Santos do rebaixamento. Depois de modificar bastante a escalação e buscar a virada na casa do Bahia, por 2 a 1, ele prepara o time para novo confronto direto na próxima rodada do Brasileirão. Entre as armas para superar o Vasco está um treino aberto, na Vila Belmiro, para a equipe ganhar motivação extra.

O técnico interino vem fazendo de tudo para trazer paz ao ambiente santista.Durante a semana, reintegrou quatro jovens que estavam afastados, com destaque para o atacante Lucas Lourenço. Lucas Lima e Soteldo voltaram ao time titular por suas importâncias no momento delicado –ambos tinham virado reservas com Diego Aguirre.

Agora, Marcelo Fernandes investirá na estratégia que vem dando certo em outros rivais para deixar o time “ligado” para um jogo importante. O São Paulo se rendeu à torcida nas últimas grandes vitórias e abriu vantagem na Copa do Brasil. O mesmo foi feito por Internacional, o próprio Vasco e até o Fluminense. Assim, eles buscaram bons resultados empurrados por sua torcida.

Dessa forma, sob o lema “Juntos pelo Peixão”, as atividades do dia 30 serão na Vila Belmiro. E desde já o clube convida a torcida para “apoiar o elenco antes de mais uma partida importante no Brasileirão”. Assim, as atividades começarão às 8h (de MS), e o treino aberto dará início às 9h.

Santos está de olho em jogo atrasado do Vasco

Como o Vasco fará seu jogo atrasado com o América-MG na segunda-feira, é possível que supere o Santos na classificação do Brasileirão. Basta um empate. O jogo do dia 1.º de outubro, portanto, ganha conotação de final na luta contra a queda.

O clube já havia ganho na Justiça o direito de ter seus torcedores no estádio neste jogo. Assim, vai levá-los para perto da equipe na véspera por “sintonia e força”.

O Santos buscará um gás extra não apenas para frear a boa fase vascaína, mas também como motivação para a dura sequência que terá pela frente. O Peixe fará visitas a Palmeiras e Internacional e jogo entre eles com o embalado Red Bull Bragantino.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados