Pular para o conteúdo
Esportes

Ponte Preta vence Lemense e abre nove pontos na liderança do Paulista A2

Mesmo com time reserva, a Ponte Preta foi superior
Agência Estado - Publicado em
Compartilhar
ponte preta
Ponte Preta (Foto: Diego Almeida/PontePress)

A Ponte Preta confirmou seu favoritismo e venceu o Lemense por 2 a 0, neste sábado, quando foram disputados sete jogos da 12.ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Com 32 pontos, o time de Campinas lidera com folga, nove pontos à frente de Portuguesa Santista e Novorizontino, ambos com 23 pontos.

Mesmo com time reserva, porque vai estrear na Copa do Brasil, na terça-feira, diante do Fluminense-PI, no Piauí, a Ponte Preta foi superior e mereceu vencer atuando em Leme pela manhã. O Lemense segue com 11 pontos, preocupado com o rebaixamento, porque ocupa a 13.ª posição.

Ainda cedo, na Rua Javari, a Portuguesa Santista empatou por 1 a 1 com o Juventus, que tem 14 pontos, em 12.º lugar. À noite, em Novo Horizonte, o Novorizontino empatou por 2 a 2 com o Noroeste, que segue em, quarto lugar, com 20 pontos.

Em Ribeirão Preto, o Comercial saltou para a quinta posição, com 18 pontos, após vencer por 2 a 1, de virada, o Velo Clube, com 17 pontos e na sexta posição. O XV de Piracicaba, enfim, entrou no G-8 – zona de classificação – após vencer em casa, por 1 a 0, o Monte Azul, ainda lanterna com sete pontos.

Brigando pelo G-8, o Taubaté segurou o zero a zero com o Oeste, na Arena Barueri e ambos seguem perto de seus objetivos. O time do Vale do Paraíba tem 15 pontos, em nono, enquanto o Oeste, com 14 pontos é o 11.º colocado. Em casa, o Rio Claro se reabilitou ao enfiar 3 a 1 no São Caetano, com nove pontos, em penúltimo lugar. O time rioclarense, com 15 pontos, é o 10.º colocado.

A rodada vai ser fechada domingo à tarde, a partir das 15 horas, com o duelo equilibrado entre o Primavera, com 16 pontos, em sétimo lugar, diante do Linense, com 11 pontos, em 14.º, e ameaçado pelo rebaixamento.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Escolas rurais da Reme, de Campo Grande, voltam às aulas dia 17

Decisão ocorreu devido a fatores climáticos e de logística

Cotidiano

Castramóvel, Drive-thru da Oração e Ação do Procon interditam trânsito de Campo Grande neste fim de semana

Há interdições previstas para segunda, terça e quarta-feira também

Polícia

Lojas de tênis alvo de fiscalização reabrem com os mesmos produtos no centro de Campo Grande

As lojas foram fiscalizadas na última quarta-feira (5)

Polícia

Homem tenta esfaquear outro e acaba agredido com soco na Praça Ary Coelho

Vítima foi levada até a UPA Coronel Antonino na tarde desta sexta-feira (7)