Na reta do Brasileirão, o Palmeiras venceu o Internacional neste sábado (11) por 3×0 e assumiu a liderança do campeonato. O , que liderava a tabela até então, precisará de uma vitória contra o Red Bull Bragantino, que também segue na disputa pela taça, para voltar à ponta.

Na Arena Barueri, na abertura da 34ª rodada da competição nacional, as equipes proporcionaram um confronto equilibrado e com boas chances para os dois lados, Zé Rafael, Endrick e Rony decidiram a importante vitória palmeirense contra um Colorado sem grandes objetivos e que tenta confirmar a vaga na Sul-Americana.

O Palmeiras agora vai secar os principais concorrentes no domingo. Em Bragança Paulista, o Botafogo (2º com 59 pontos) enfrenta o Red Bull Bragantino (4º com 58 pontos). O (3º com 59 pontos) recebe o Corinthians em Porto Alegre.

A vitória neste sábado deixa o Palmeiras isolado na primeira colocação, com 62 pontos – e dois jogos a mais que o agora vice-líder Botafogo. O Internacional continua com 43 pontos, na 12ª posição.

Saiba Mais