A Liga MS de Voleibol 2023 continua neste sábado (7) e domingo (8) em e sediam as etapas regionais 3 (Leste) e 4 (Centro-Sul). Em Glória de Dourados, os jogos acontecerão no Centro Esportivo Vilmar Duarte Gomes a partir das 10 horas deste sábado (7) com a disputa entre os municípios de Dourados, Douradina, Glória de Dourados, Ivinhema e Vicentina, nos gêneros feminino e masculino.

Em Paranaíba as partidas começam às 16 horas deste sábado (7) no ginásio de esportes da Aracilda Cícero Corrêa da Costa. Além do time da casa, entram em quadra as equipes de e Nova Andradina, no feminino e masculino.

Segundo a FVMS (Federação de Voleibol de ), que organiza o campeonato, as decisões estão programadas para domingo (8), a partir das 8 horas, nas duas regiões.

Os campeões regionais classificam-se para a fase final da Liga, programada para acontecer no início de dezembro, em local a ser definido. No total, 21 municípios participam do campeonato.

Ao todo, serão 67 jogos até que se conheça o campeão, movimentando diversos ginásios pelo estado e milhares de pessoas que vão acompanhar de perto o melhor do voleibol sul-mato-grossense. Para esta edição da Liga MS, o investimento do Governo de Mato Grosso do Sul é de R$ 279,2 mil, recurso oriundo do FIE (Fundo de Investimentos Esportivos).