Copa Campo Grande de futebol amador abre inscrições e promete prêmio de R$ 10 mil
Taxa é 1 kg de alimento não perecível
Da Redação –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A 2ª Copa Campo Grande de Futebol Amador 2023 abre inscrições para os times interessados em participar. As inscrições vão até o dia 31 de julho e devem ser entregues pelo responsável técnico da equipe.
Após o encerramento das inscrições poderá haver inclusão e/ou substituição de atletas até às 11 horas do dia 18 de agosto de 2023, antes do congresso técnico.
“A primeira Copa foi um sucesso e estamos voltando mais uma vez esse ano no calendário esportivo da Fundação. Queremos promover na cidade o lazer entre a comunidade. Esses jogos reúnem muitas famílias e amigos”, ressalta o diretor presidente da Fundação, Odair Serrano.
Inscrição
As inscrições deverão ser realizadas em formulários próprios, que serão disponibilizados pela Funesp (Fundação Municipal de Esportes) em seu site: www.campogrande.ms.gov.br/funesp, no link “JOGOS” devidamente preenchidos em três vias digitadas e assinadas pelo responsável da equipe. Não serão aceitas inscrições manuscritas.
Não será cobrada taxa de inscrição em dinheiro, contudo cada equipe inscrita deverá doar 1 kg de alimento não perecível, por atleta, no ato da inscrição para efetivar a sua inscrição, exceto sal.
As equipes receberão premiação. Para o primeiro colocado serão 10 mil reais, o segundo, o valor de seis mil reais e o terceiro de quatro mil reais. Os valores serão descontados conforme o regulamento.
O repasse da premiação será via transferência bancária, realizado à pessoa Física responsável pela equipe, sendo que do valor da premiação, haverá retenção de impostos (Imposto de Renda e Imposto Sobre Serviço).
As inscrições serão realizadas até às 16 horas, no Ginásio Avelino dos Reis (Guanandizão), sito a rua do Touro nº 130 – Vila Nhá Nhá.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Cristão tenta orar ‘à força’ por passageiro homossexual e situação sai do controle em ônibus de Campo Grande
“Mandou eu fechar os olhos, falou que eu estava com o diabo no corpo e tentou colocar a mão em mim”, diz jovem que acredita ter sido vítima de homofobia
Felipe Melo, ídolo de Palmeiras e Fluminense, anuncia aposentadoria aos 41 anos
Atleta estava sem clube desde o fim do contrato com o Fluminense, em dezembro
Polícia paraguaia destrói acampamento e novas roças de maconha na fronteira de MS
Em Capitán Bado, divisa com Coronel Sapucaia, no MS, foram mapeados oito hectares de plantações ilegais
Atendimentos na Depac Cepol serão suspensos no sábado durante manutenção elétrica
Nesse período, o plantão da unidade será transferido para Depac Centro, que fica na R. Padre João Crippa, 1581.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.