Alunos do projeto social do Amanhã de , a 160 quilômetros de Campo Grande, se classificaram em terceiro lugar no Campeonato Estadual de Handebol Masculino, na segunda-feira (18). Agora, o time espera ajuda para embarcar para a fase nacional no “Brasileirão” da categoria.

O Comandante do Militar e unidade responsável pelo projeto, Paulo Cordeiro, conta que o treinamento continua nesta semana para a nova disputa no dia 11 de outubro, em .

“[São] extremamente carentes oriundas do projeto social da Prefeitura que cuida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, cujos pais não tem onde deixar e não conseguem pagar uma escola ou cuidador”, explica.

O time também está em fase de planejamento para arrecadação de verba para custo da viagem, alimentação e hospedagem, com tratativas com os órgãos públicos.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok