Três-lagoense representará o MS na etapa nacional dos jogos escolares Gymnasíade

Na seletiva estadual, Ana Laura Cordeiro alcançou o primeiro lugar nas provas de 200 e 800 metros
| 28/01/2022
- 20:05
Ana Laura ao lado do seu professor e técnico
Ana Laura ao lado do seu professor e técnico - (Foto: Divulgação / Prefeitura de Três Lagoas)

No atletismo, a três-lagoense Ana Laura Cordeiro alcançou o primeiro lugar nas provas de 200 e 800 metros na seletiva estadual dos jogos escolares Gymnasíade, conquistando uma vaga na fase nacional da competição. A disputa foi realizada em Campo Grande entre os dias 22 e 23 de janeiro, com equipes e atletas de sete municípios de Mato Grosso do Sul.

A aluna do projeto de atletismo da Sejuvel (Secretaria Municipal de Esporte, juventude e Lazer), representando a Estadual ‘Dom Aquino Corrêa’, deixou mais uma vez as rivais para trás e foi a primeira a cruzar a linha de chegada nas provas de 200 e 800 metros, com a marca dos 27 segundos e 8 milésimos e 2 minutos, 27 segundos e 3 milésimos.

Com a conquista, Ana Laura tem a missão de representar o Estado na fase nacional do Gymnasíade, que acontecerá em Aracaju – SE, de 07 a 10 de março deste ano. A seletiva estadual da competição é organizada pela FEEMS (Federação de Esporte Escolar de Mato Grosso do Sul) com apoio da CBDE (Confederação Brasileira de Desporto Escolar).

Veja também

Em partida tensa, Cuiabá e Internacional ficaram no empate por 1 a 1 na noite...

Últimas notícias