Não é a primeira vez que contamos a batalha fora dos tatames da atleta mirim Anne Isabel Barbosa, de 8 anos, entretanto, os desafios continuam. Neste sábado (5), toda a família esteve no semáforo da para venda de balinhas que podem levar a pequena para disputar o mundial da categoria, em São Paulo.

Vestida com o kimono e segurando a medalha de ouro conquistada no último campeonato, a atleta corre contra o tempo para juntar R$ 3 mil, valor das despesas e custos da disputa marcada para 26 de novembro, no Parque Ibirapuera. Eles viajam de e querem estar com as malas prontas até dia 24.

A prima e a também acompanham na lida, sem parar para descansar. “Hoje chegamos aqui 9h e vamos embora no fim da tarde, encerrando. Amanhã não retornamos porque ela precisa descansar, já treina todos os dias, de segunda a sexta-feira. Acredito que já conquistamos uns R$ 600 hoje”, disse o pai Douglas Nabuco, enfermeiro.

Em setembro deste ano, eles também estiveram em campanha de vendar para levar a atleta na disputa do mundial no Rio Janeiro. Anne voltou para casa com a medalha de ouro. “Ela é medalhista, nosso orgulho”.

família anne
Família em prol da carreira da atleta de MS (Foto: Karina Campos)

Quiser ajudar ou conhecer a história, pode entrar em contato com Douglas pelo WhatsApp: (67) 99929-9775.