Toda família de Anne vende balinhas no semáforo para elevar carreira da atleta de MS
Desta vez, a atleta de Jiu-Jitsu arrecada verba para mundial em São Paulo
Karina Campos –
Não é a primeira vez que contamos a batalha fora dos tatames da atleta mirim Anne Isabel Barbosa, de 8 anos, entretanto, os desafios continuam. Neste sábado (5), toda a família esteve no semáforo da Avenida Afonso Pena para venda de balinhas que podem levar a pequena para disputar o mundial da categoria, em São Paulo.
Vestida com o kimono e segurando a medalha de ouro conquistada no último campeonato, a atleta corre contra o tempo para juntar R$ 3 mil, valor das despesas e custos da disputa marcada para 26 de novembro, no Parque Ibirapuera. Eles viajam de ônibus e querem estar com as malas prontas até dia 24.
A prima e a mãe também acompanham na lida, sem parar para descansar. “Hoje chegamos aqui 9h e vamos embora no fim da tarde, encerrando. Amanhã não retornamos porque ela precisa descansar, já treina todos os dias, de segunda a sexta-feira. Acredito que já conquistamos uns R$ 600 hoje”, disse o pai Douglas Nabuco, enfermeiro.
Em setembro deste ano, eles também estiveram em campanha de vendar para levar a atleta na disputa do mundial no Rio Janeiro. Anne voltou para casa com a medalha de ouro. “Ela é medalhista, nosso orgulho”.
Quiser ajudar ou conhecer a história, pode entrar em contato com Douglas pelo WhatsApp: (67) 99929-9775.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.