Em partida válida pela final do Mundial de Clubes FIFA 2022, x Chelsea se enfrentam neste sábado (12), às 12h30 (horário de Mato Grosso do Sul), no estádio Mohamed Bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

O clube brasileiro Palmeiras, atual campeão da Copa da América 2021, se classificou à final da competição após vencer o Al Ahly-EGI por 2 a 0, gols de Raphael Veiga e Dudu, na última terça-feira (8), no Estádio Al Nahyan.

Já o inglês Chelsea, é o atual campeão da Champions League 20/21,e derrotou o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 1 a 0, gol de Lukaku. A partida foi realizada no estádio Estádio Mohammed Bin Zayed, o mesmo palco da decisão deste sábado.

Palmeiras x Chelsea terá transmissão ao vivo na TV (TV aberta), com a narração de Ulisses Costa, comentários de Edmundo e Veloso. Na TV por assinatura, a partida terá transmissão no Bandsports.

Outra opção de acompanhar a partida é através do band.com.br (site oficial da emissora) e pelo Bandplay, streaming. E, além dos canais citados, você pode acompanhar o futebol online pelo tempo real do Nosso Palestra, pelo site e também pelo perfil no Twitter, com a hashtag #trNossoPalestra.