Nos bares de Campo Grande, concentração marca início da final do mundial entre Palmeiras e Chelsea

A partida acontece na tarde deste sábado
| 12/02/2022
- 16:46
restaurante
Torcedores já estão nos bares de Campo Grande. - Henrique Arakaki

Os palmeirenses já estão concentrados nos bares de Campo Grande para assistirem a final do Mundial de Clubes FIFA 2022, x Chelsea, que acontece na tarde deste sábado (12), no estádio Mohamed Bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

palmeiras3 - Nos bares de Campo Grande, concentração marca início da final do mundial entre Palmeiras e Chelsea

O clube brasileiro Palmeiras, atual campeão da Copa da América 2021, se classificou à final da competição após vencer o Al Ahly-EGI por 2 a 0, gols de Raphael Veiga e Dudu, na última terça-feira (8), no Estádio Al Nahyan.

Já o inglês Chelsea, é o atual campeão da Champions League 20/21,e derrotou o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 1 a 0, gol de Lukaku. A partida foi realizada no estádio Estádio Mohammed Bin Zayed, o mesmo palco da decisão deste sábado.

[Colocar ALT]

Palmeiras x Chelsea tem transmissão ao vivo na TV Bandeirantes (TV aberta), com a narração de Ulisses Costa, comentários de Edmundo e Veloso. Na TV por assinatura, a partida terá transmissão no Bandsports.

Outra opção de acompanhar a partida é através do band.com.br(site oficial da emissora) e pelo Bandplay, streaming. E, além dos canais citados, você pode acompanhar o futebol online pelo tempo real do Nosso Palestra, pelo site e também pelo perfil no Twitter, com a hashtag #trNossoPalestra.

Veja também

Últimas notícias