Na estreia de Dedé e com gol de Lucca, Ponte Preta empata com Inter de Limeira
empate da Inter de Limeira veio aos 44 com Ronaldo em cobrança de pênalti
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na partida que marcou a volta de Dedé aos gramados depois de dois anos, a Ponte Preta contou com gol de Lucca aos 44 minutos do segundo tempo para empatar com a Inter de Limeira, por 2 a 2, no Estádio Moisés Lucarelli, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O resultado não foi bom para a Ponte Preta, que somou apenas seu primeiro ponto, enquanto a Inter de Limeira empatou a segunda seguida.
O primeiro tempo foi de poucos lances de perigo no primeiro tempo até por causa da condição do gramado, mas pelo menos teve bola na rede. Aos 17 minutos, Fessin aproveitou cruzamento de Guilherme Santos e abriu o placar para a Ponte Preta. O empate da Inter de Limeira veio aos 44 com Ronaldo em cobrança de pênalti.
Na etapa final, a Inter de Limeira voltou em cima da Ponte e virou aos nove minutos. Felipe Silva cobrou escanteio e Xandão cabeceou no canto. A parte triste é que Dedé sentiu uma lesão muscular na coxa e deixou o gramado bastante chateado.
A Ponte Preta tentou reagir com as alterações feitas por Gilson Kleina, mas quase sofreu o terceiro quando Ronaldo acertou o travessão em chute por cobertura de Ygor Vinhas. Depois foi a vez de Osman desperdiçar.
As chances perdidas pela Internacional de Limeira custaram caro. Aos 44 minutos, Niltinho cruzou e Lucca se antecipou a Lucas Frigeri para deixar tudo igual.
Em busca dos primeiros pontos, a Ponte Preta recebe o Novorizontino, na quarta-feira, em Campinas. Na quinta, a Inter de Limeira enfrenta o Ituano, em Itu. As partidas são pela terceira rodada.
FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 2 X 2 INTER DE LIMEIRA
PONTE PRETA – Ygor Vinhas; Norberto, Dedé (Fabrício), Fábio Sanches e Guilherme Santos; Moisés Ribeiro (André Luiz depois Matheus Jesus), Léo Naldi, Marcos Júnior e Fessin; Luiz Fernando (Niltinho) e Lucca. Técnico: Gilson Kleina.
INTER DE LIMEIRA – Lucas Frigeri; Léo Duarte, Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Jhony Douglas (Júlio Rusch), Galdezani (Pedro do Rio) e Felipe Silva (Tito); Geovane (Diego Tavares), Ronaldo (Gui Mendes) e Osman. Técnico: Vinícius Bergantin.
GOLS – Fessin, aos 17, e Ronaldo, aos 44 minutos do primeiro tempo; Xandão, aos nove, e Lucca aos 44 minutos do segundo tempo
ÁRBITRO – Pablo Rodrigo Soares de Oliveira
CARTÕES AMARELOS – André Luiz e Fábio Sanches (Ponte Preta)
LOCAL – Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).
Notícias mais lidas agora
- Moradores do Novos Estados vivem momentos de tensão após queda de árvore
- Horário eleitoral do 2º turno começa hoje; confira como ficou a grade de exibições em MS
- Mergulhador é contratado para furtar peixes de empresa avaliados em mais de R$ 1 milhão em MS
- Mulher é esfaqueada no tórax pelo marido e encontrada ensanguentada em frente de casa em MS
Últimas Notícias
Peça de sistema de fotocélula queima e deixa usuários do Terminal Morenão sem luz durante a noite
Agetran informou que já providencia troca do dispositivo
Duas empresas vencem licitação de R$ 1 milhão para manutenção de vias em Naviraí
Resultado foi publicado no Diário Oficial da Assomasul
Eleições em Campo Grande: Eleitor que não votou no 1° turno, pode votar no 2°?
Campo Grande teve 164 mil abstenções no 1º turno
Morre Jessica Jurado, atriz de ‘A Usurpadora’, aos 56 anos
Eterna Patricia Bracho de ‘A Usurpadora’, Jessica Jurado morreu na última quarta-feira (09), mas só agora o óbito foi divulgado; entenda
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.