Musa da Croácia recebe críticas ao mandar Brasil fazer dança do pombo: ‘Desengonçada’
Nas redes sociais, internautas estão usando palavras como “desengonçada” e dizendo que a Croácia, país de origem dela, nunca ganhou uma Copa do Mundo.
Graziela Rezende –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A modelo Ivana Knöll está recebendo inúmeras críticas, ao mandar os brasileiros fazerem a famosa “dança do pombo”, na volta para casa. Nas redes sociais, internautas estão usando palavras como “desengonçada” e dizendo que a Croácia, país de origem dela, nunca ganhou uma Copa do Mundo.
Dias antes, a Knolldoll, algo como “boneca das colinas”, como ela mesmo se identifica, já havia feito provocações ao Japão. Há seis dias, da mesma forma com o que ocorreu com o Brasil, o jogo avançou para os pênaltis e o time europeu venceu por 3 a 1.
Na ocasião, a musa gravou um vídeo comendo sushis e disse que o time croata estava pronto. Agora, após a derrota brasileira, a modelo apareceu fazendo a dança do pombo, famosa por conta do jogador Richarlison. No entanto, os brasileiros não gostaram nada e fizeram inúmeros comentários.
O vídeo já possui mais de 5 milhões de visualizações, além de milhares de comentários. Por conta do deboche e da dancinha sexy, avaliada como mal feita pelos torcedores da seleção pentacampeã do mundo, Ivana recebeu muitas críticas.
“Quando a Croácia tiver 5 Copas a gente conversa”, disse uma. Outra não economizou nas palavras: “Só ficar pelada num país superconservador não foi o suficiente, tem que pedir ibope aos brasileiros para ganhar uma moralzinha? Querida, 1º ganhe uma copa, 2º aprenda a dançar, 3° você nunca vai ver o seu país com o futebol igual ao nosso e, muito menos, com a nossa quantidade de estrelas”, falou, entre milhares de outros comentários.
Veja o post da modelo:
Eliminação do Brasil
O Brasil perdeu para a Croácia nesta sexta-feira (9) na Copa do Mundo do Catar e está fora da competição. O lance final foi o gol perdido por Marquinhos durante os pênaltis.
A seleção perdeu para a Croácia nos pênaltis após empate em 1 a 1 na prorrogação, no estádio Cidade da Educação. Os gols foram marcados por Neymar e Petkovic, ambos já na prorrogação. Nas penalidades, os atuais vice-campeões do mundo venceram por 4 a 2.
A decisão foi para os pênaltis e, na primeira cobrança, Rodrygo parou no goleiro Livakovic. A Croácia seguiu sem perder nenhuma cobrança. Na quarta batida, Marquinhos acertou a trave e mandou o Brasil para casa.
A derrota representou a continuidade de um jejum que já dura desde a Copa de 2002: o Brasil não consegue passar por adversários europeus nas quartas de final do Mundial.
A seleção caiu para a Holanda em 2006, para a França em 2010 e para a Bélgica em 2018 — em 2014, caiu nas semis para a Alemanha.
É a primeira vez que o Brasil perde para a Croácia?
A título de curiosidade, o Brasil teve a penúltima partida com a Croácia no ano de 2006, na Alemanha, quando a nossa seleção venceu por 1 a 0, com gol do jogador Kaká.
Antes, o Brasil nunca tinha perdido para a Croácia na história da Seleção Brasileira:
- Brasil 1×1 Croácia – 22/5/1996 – Amistoso
- Croácia 1×1 Brasil – 17/8/2005 – Amistoso
- Brasil 1×0 Croácia – 13/6/2006 – Copa do Mundo (1ª rodada)
- Brasil 3×1 Croácia – 12/6/2014 – Copa do Mundo (1ª rodada)
- Brasil 2×0 Croácia – 3/6/2018 – Amistoso
Acompanhe todas as novidades na Midiamax!
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Quase 4 meses após rompimento de barragem, MP reúne Nasa Park e vítimas na tentativa de acordo
Vítimas foram ouvidas individualmente e puderam detalhar todo o prejuízo material, assim como os danos morais, que sofreram
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.