Musa da Croácia recebe críticas ao mandar Brasil fazer dança do pombo: ‘Desengonçada’

Nas redes sociais, internautas estão usando palavras como “desengonçada” e dizendo que a Croácia, país de origem dela, nunca ganhou uma Copa do Mundo.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Redes Sociais/Reprodução

A modelo Ivana Knöll está recebendo inúmeras críticas, ao mandar os brasileiros fazerem a famosa “dança do pombo”, na volta para casa. Nas redes sociais, internautas estão usando palavras como “desengonçada” e dizendo que a Croácia, país de origem dela, nunca ganhou uma Copa do Mundo.

Dias antes, a Knolldoll, algo como “boneca das colinas”, como ela mesmo se identifica, já havia feito provocações ao Japão. Há seis dias, da mesma forma com o que ocorreu com o Brasil, o jogo avançou para os pênaltis e o time europeu venceu por 3 a 1.

Na ocasião, a musa gravou um vídeo comendo sushis e disse que o time croata estava pronto. Agora, após a derrota brasileira, a modelo apareceu fazendo a dança do pombo, famosa por conta do jogador Richarlison. No entanto, os brasileiros não gostaram nada e fizeram inúmeros comentários.

O vídeo já possui mais de 5 milhões de visualizações, além de milhares de comentários. Por conta do deboche e da dancinha sexy, avaliada como mal feita pelos torcedores da seleção pentacampeã do mundo, Ivana recebeu muitas críticas.

“Quando a Croácia tiver 5 Copas a gente conversa”, disse uma. Outra não economizou nas palavras: “Só ficar pelada num país superconservador não foi o suficiente, tem que pedir ibope aos brasileiros para ganhar uma moralzinha? Querida, 1º ganhe uma copa, 2º aprenda a dançar, 3° você nunca vai ver o seu país com o futebol igual ao nosso e, muito menos, com a nossa quantidade de estrelas”, falou, entre milhares de outros comentários.

Veja o post da modelo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ivana Knöll (@knolldoll)

Eliminação do Brasil

O Brasil perdeu para a Croácia nesta sexta-feira (9) na Copa do Mundo do Catar e está fora da competição. O lance final foi o gol perdido por Marquinhos durante os pênaltis.

A seleção perdeu para a Croácia nos pênaltis após empate em 1 a 1 na prorrogação, no estádio Cidade da Educação. Os gols foram marcados por Neymar e Petkovic, ambos já na prorrogação. Nas penalidades, os atuais vice-campeões do mundo venceram por 4 a 2.

Marquinhos em campo. Foto: Reprodução
Marquinhos em campo. Foto: Reprodução

A decisão foi para os pênaltis e, na primeira cobrança, Rodrygo parou no goleiro Livakovic. A Croácia seguiu sem perder nenhuma cobrança. Na quarta batida, Marquinhos acertou a trave e mandou o Brasil para casa.

A derrota representou a continuidade de um jejum que já dura desde a Copa de 2002: o Brasil não consegue passar por adversários europeus nas quartas de final do Mundial.

A seleção caiu para a Holanda em 2006, para a França em 2010 e para a Bélgica em 2018 — em 2014, caiu nas semis para a Alemanha.

É a primeira vez que o Brasil perde para a Croácia?

A título de curiosidade, o Brasil teve a penúltima partida com a Croácia no ano de 2006, na Alemanha, quando a nossa seleção venceu por 1 a 0, com gol do jogador Kaká.

Antes, o Brasil nunca tinha perdido para a Croácia na história da Seleção Brasileira:

  • Brasil 1×1 Croácia – 22/5/1996 – Amistoso
  • Croácia 1×1 Brasil – 17/8/2005 – Amistoso
  • Brasil 1×0 Croácia – 13/6/2006 – Copa do Mundo (1ª rodada)
  • Brasil 3×1 Croácia – 12/6/2014 – Copa do Mundo (1ª rodada)
  • Brasil 2×0 Croácia – 3/6/2018 – Amistoso

Acompanhe todas as novidades na Midiamax!

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

judocas