Martínez faz gesto com ‘Luva de Ouro’ e cena viraliza por chocar árabes no Catar
Goleiro da Argentina comemorou de uma forma inusitada ao receber um dos principais troféus da Copa do Mundo
Karina Campos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O goleiro da Argentina Emiliano Martínez viralizou nas redes sociais após comemorar de uma forma inusitada ao receber o troféu de Luva de Ouro, na tarde deste domingo (18), como melhor goleiro da Copa do Mundo do Catar.
Diante das principais autoridades do Catar, Martínez colocou o troféu próximo as partes íntimas e sacudiu. Em frente estava árabes e autoridades do país islâmico. Vídeos e fotos da comemoração repercutiram tanto de forma negativa, como levada em tom de brincadeira, após a Argentina vencer nos pênaltis contra a França e levar a taça dos melhores do mundo.
Em entrevista à rádio La Led, o goleiro explicou que apenas revidou aos insultos da torcida adversária. “Fiz isso porque os franceses estavam me vaiando, a soberba comigo não vai”, disse.
Emi Martinez is proof that men never grow up pic.twitter.com/cg0Fu9Vrkq
Vitória
Digna de uma final entrelaçada de emoções, a Argentina é a tricampeã da Copa do Mundo, vencendo a França por 4 a 2 nos pênalti, após empate de 3 a 3 nos minutos de prorrogação.
O primeiro tempo foi marcado por cartões amarelos, finalizações e lesões em campo. Enzo Fernández recebeu cartão amarelo por uma entrada perigoso. Lionel Messi abriu o placar por 1 a 0. Aos 36 minutos, Di Mari recebeu passe MacAllister e disparou o placar.
A partida parecia ganha, mas no segundo tempo, a gana pelo título disparava no campo, quando Kylian Mbappé fez o primeiro para França e outro em seguida empatando o jogo, com apenas 11 minutos do fim da prorrogação do segundo tempo.
Pênaltis
Nos pênaltis, Mbappé abriu a fila e fez o primeiro; logo em seguida Messi finalizou com o é direito e balançou a rede; Aurélien Tchouaméni teve o lanço estar frustrado pelo goleiro; Paulo Dybala (Argentina) converte o pênalti com um finalização com o pé esquerdo; Kingsley Coman (França) perdeu uma oportunidade única, finalização com o pé direito defendido; Gonzalo Montiel (Argentina) converte o pênalti com um finalização com o pé direito no canto inferior esquerdo.
Fim do Disputa por pênaltis, consagrou o tricampeonato para Argentina 3(4), França 3(2).
O título ressalta um título que parecia improvável, pois, apenas de ser favorita, a Argentina estreou com derrota pela Arábia Saudita, por 2 a 1, de virada. O tropeço deu fim a uma sequência de 36 jogos de invencibilidade.
A recuperação chegou com a vítima de 2 a 0 pelo México; em seguida pela vitória contra Polônia, até as oitavas e quartas de final, classificada contra Austrália (2 a 1) e Holanda. Na semifinal, a grande atuação da equipe, no 3 a 0 aplicado na Croácia.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.