A seleção de Marrocos venceu a Bélgica por 2 a 0, na manhã de hoje, no estádio Al Thumama, em partida válida pelo Grupo F da Copa do Mundo.

Segundo o UOL, a equipe de Kevin De Bruyne e companhia fez outra partida ruim — já não havia atuado bem na vitória contra o Canadá na estreia — e agora, dependendo do resultado do jogo entre Croácia x Canadá, pode jogar a vida no Mundial na última rodada contra os croatas. Sabiri abriu o placar, com o primeiro gol de falta da Copa do Qatar, e Aboukhlal ampliou para o time africano.

Croácia e Canadá, as outras duas seleções do Grupo F da Copa do Mundo, entram em campo às 13h (de Brasília) de hoje (27), no estádio Internacional Khalifa. Na terceira rodada da chave, marcada para quinta-feira (1), a Bélgica enfrenta a Croácia, e o Canadá joga contra Marrocos — as duas partidas serão às 12h (de Brasília).

No atual cenário do grupo, Marrocos lidera com 4 pontos. Bélgica ocupa a 2º posição com 3. Croácia é a 3º com um ponto, e o Canadá é o lanterna com 0. Marrocos agora depende apenas de si para se classificar.