Fagner passa por exames médicos nesta sexta para saber gravidade de lesão na Libertadores

Fagner teve um entorse com trauma no tornozelo direito
| 05/05/2022
- 17:30
fagner corinthians
Imagem ilustrativa - (Foto: Danilo Fernandes/Meu Timão)

O técnico Vítor Pereira vai saber, nesta sexta-feira (6), a gravidade da contusão sofrida pelo lateral-direito Fagner, que o retirou aos quatro minutos do primeiro no duelo com o Deportivo Cali, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, na Colômbia.

Fagner se machucou, ao tentar recuperar uma bola e torcer a perna esquerda. O atleta já caiu no chão reclamando de dores e foi atendido por médicos imediatamente. O jogador teve que deixar o gramado sendo substituído por Lucas Piton.

O defensor teve um entorse com trauma no tornozelo direito e vai ser submetido a exames médicos, após a chegada da delegação a São Paulo.

Treino sem Fagner

O elenco corintiano, que participou do empate sem gols, treinou nesta manhã de quinta-feira, no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali, iniciando a preparação para a partida de domingo, às 18h, no Estádio Nabi Abi Chedid, frente ao Red Bull Bragantino, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no empate com o Deportivo Cali permaneceram no hotel para um trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais foram a campo e, após o aquecimento, fizeram um trabalho de movimentação e passes.

Em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola. Por fim, houve um em campo reduzido, além de repetições de cruzamentos e finalizações.

Vítor Pereira começa a definir o time que vai enfrentar o Red Bull Bragantino, nesta sexta-feira, no CT Joaquim Gravam, que não deve contar com Fagner na escalação.

*Com informações da Agência Estado.

Veja também

Últimas notícias