O campeonato estadual da FAMS (Federação de de Mato Grosso do Sul) de Atletismo Adulto, realizado em Campo Grande, no último fim de semana teve o destaque de atletas de que conquistaram medalhas de 1º e 3º lugar no ranking nacional. As atletas faziam parte da SEJUVEL (Secretaria Municipal de Esporte, e Lazer) é composta por 6 competidoras.

Ana Laura Cordeiro venceu as provas dos 400 metros no tempo de 1 min e 1 segundo e 800 metros com 2 min e 22 segundos, batendo um novo recorde estadual. A atleta se classificou em terceiro lugar no rankin nacional da categoria Sub18.

A atleta Barreto alcançou marcas da categoria Sub16, nas provas de arremesso com a marca de 11m88 e o primeiro lugar no lançamento de disco, o que a levou para o primeiro lugar no ranking nacional.

Camila Inês Cardoso conquistou medalha de bronze na prova de lançamento de disco com a marca de 37m38 e em arremesso de peso com a marca de 9m50. Também de Três Lagoas, Monique Anacleto foi a campeã das provas de arremesso de peso e lançamento de disco. Em 4º lugar ficou a atleta Nathalia Felipe e em 6º lugar a atleta Juliana Parreira Cabral na prova dos 5 mil metros com o tempo 23 min 29 segundos.