Cruzeiro tem dois expulsos no primeiro tempo e perde na estreia para o Confiança
O time do técnico Felipe Conceição foi derrotado pelo Confiança por 3 a 1
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Cruzeiro não começou nada bem a sua segunda temporada na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o goleiro Fábio e o volante Adriano expulsos ainda no primeiro tempo, o time do técnico Felipe Conceição foi derrotado pelo Confiança por 3 a 1, neste sábado, na Arena Batistão, em Aracaju.
Além da expulsão, Fábio já havia feito pênalti que terminou em gol de Neto Berola. Cristiano e Daniel Penha completaram os gols do Confiança, enquanto que Bissoli chegou a empatar para os mineiros. O jogo teve seis cartões amarelos e dois vermelhos.
O primeiro tempo começou de forma lenta. O Cruzeiro até tentou tomar a iniciativa, mas foi o Confiança que abriu o marcador aos 32 minutos. Neto Berola entrou em velocidade na área e cortou Fábio, que derrubou o atacante e fez o pênalti. O goleiro levou o cartão amarelo. Na cobrança, Berola deslocou o arqueiro e abriu o marcador.
Aos 40 minutos, Adriano parou contra-ataque dos sergipanos e foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo. Dois minutos depois, Fábio também foi expulso ao cometer uma lambança daquelas. Ele simplesmente segurou a bola fora da área e acabou recebendo o vermelho. O atacante Rafael Sóbis deu lugar ao goleiro reserva Lucas França.
No segundo tempo, o Confiança voltou disposto a matar o jogo. Aos 8 minutos, Willians Santana encheu o pé e fez Lucas França trabalhar. Se os donos da casa não aumentaram, o Cruzeiro conseguiu empatar aos 10. Bissoli, que entrou no intervalo na vaga de Airton, aproveitou o escanteio batido e fez de cabeça o gol da igualdade.
O Cruzeiro se animou e quase ampliou. Aos 20 minutos, Rômulo bateu falta no travessão do Confiança. O time sergipano, porém, manteve a calma para ficar na frente do placar mais uma vez. Seis minutos depois, Cristiano recebeu na área e só tocou para as redes. O próprio Cristiano se animou e acertou a trave celeste aos 30.
Quatro minutos depois, Marcelinho puxou contra-ataque e deixou Daniel Penha pronto para empurrar para as redes e dar números finais ao jogo.
Na segunda rodada, o Confiança visitará o Goiás nesta terça-feira, às 18 horas, no estádio da Serrinha, em Goiânia. O Cruzeiro, por sua vez, receberá o CRB no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, no próximo dia 6, um domingo, às 18h15.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Perseguição em bairro de Campo Grande mobiliza diversas viaturas e helicóptero da PMMS
- Avião com destino a Campo Grande bate em outra aeronave no Aeroporto de Congonhas
- ‘Dor nunca vai passar’, diz pai de Sophia na porta do júri pela morte da menina em Campo Grande
- Mãe de suspeito que fugiu da PM em bairro de Campo Grande é presa ao ameaçar militares
Últimas Notícias
Número de médicos no Brasil cresce 23,6% de 2019 a 2023
Aumento no total de enfermeiros foi ainda maior, com taxa de 39,2%
TJ-MS abre leilão de veículos de circulação e sucatas e recebe lances até dia 11
Amarok 2014 com lances a partir de R$ 26,4 mil e um Gol 2011 a partir de R$ 9,5 mil, estão entre as opções
IBGE: pobreza e extrema pobreza atingem menor nível no país desde 2012
Mercado de trabalho e benefícios do governo explicam queda
Três mulheres fazem parte de jurados em julgamento de mãe e padrasto acusados de morte de Sophia
Sophia foi levada 30 vezes a unidades de saúde antes de morrer
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.