A uma semana da estreia na Taça Brasil de Futsal, time de MS intensifica preparação

O Juventude AG viaja nesta semana para a Taça Brasil de Futsal, sua primeira competição na temporada 2021. O time de Dourados, representante de Mato Grosso do Sul, intensifica a preparação para a estreia marcada para o próximo dia 15, na cidade catarinense de Tubarão.  O torneio reúne campeões dos estados do Rio Grande do […]
| 08/02/2021
- 19:49
A uma semana da estreia na Taça Brasil de Futsal, time de MS intensifica preparação
Jogadores do Juventude durante atividade na academia. Foto: Assessoria - Jogadores do Juventude durante atividade na academia. Foto: Assessoria

O Juventude AG viaja nesta semana para a Taça Brasil de Futsal, sua primeira competição na temporada 2021. O time de Dourados, representante de , intensifica a preparação para a marcada para o próximo dia 15, na cidade catarinense de Tubarão. 

O torneio reúne campeões dos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, , Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Amazonas, e deveria acontecer em julho do ano passado, mas foi adiado por causa da pandemia da covid-19 e será disputado entre os dias 14 e 20 deste mês.

A preparação do Juventude AG segue com o técnico Lucas Chioro buscando opções para manter o trabalho, respeitando as medidas restritivas impostas pela pandemia, como os decretos municipais em relação às atividades esportivas. As atividades na academia, por exemplo, são feitas com grupos alternados, para manter o distanciamento e facilitar a higienização dos equipamentos.

Na Taça Brasil, os douradenses enfrentam na fase de classificação o AJEC Joaçaba-SC, Foz Cataratas-PR e ARUC-DF, equipes que formam o Grupo B. A estreia será na próxima segunda-feira (15), às 16h45 (MS) contra o ARUC. Na terça (16), 15h (MS), o adversário será o Foz Cataratas e o fechamento da primeira fase na quinta (18), às 15h45 (MS), contra o Joaçaba. Se avançar, joga a semifinal na sexta (19) e a decisão está marcada para o sábado (20).

Veja também

Encerrada ontem (22), em Normandia, na França, as olimpíadas escolares ISF Gymnasiade 2022 tiveram participação...

Últimas notícias