Guarani vence líder Cuiabá e sai da zona do rebaixamento
Depois de oito jogos sem perder, o Cuiabá saiu do Brinco de Ouro da Princesa com a derrota de 1 a 0 para o Guarani, em partida válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Bugre deixou a zona de rebaixamento, chegou a 17 pontos e pulou para a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois de oito jogos sem perder, o Cuiabá saiu do Brinco de Ouro da Princesa com a derrota de 1 a 0 para o Guarani, em partida válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Bugre deixou a zona de rebaixamento, chegou a 17 pontos e pulou para a 15ª posição. Já o Dourado continua na liderança com 32 pontos, mas começa a ser perseguido mais de perto por Ponte Preta e Chapecoense.
O Guarani aproveitou o primeiro tempo muito ruim do Cuiabá para fazer o gol da vitória. Aos 30 minutos, Todinho tocou para Bidu. O lateral-esquerdo arriscou de fora da área e a bola ainda bateu na trave antes de entrar. No fim da primeira etapa, o zagueiro Luiz Gustavo, do Cuiabá, recebeu o segundo cartão amarelo por falta em Eduardo Person, e foi expulso.
Com um a mais, o Bugre não teve muita dificuldade para segurar o resultado até os 34 minutos, quando Bruno Sávio também recebeu cartão vermelho. Mesmo pressionando no fim, o Dourado não conseguiu o empate.
Na próxima rodada, o Guarani enfrenta o Vitória, quarta-feira (21) às 19h no Barradão. O Cuiabá recebe o Paraná, no mesmo horário, na Arena Pantanal.
Notícias mais lidas agora
- Mulher é esfaqueada no tórax pelo marido e encontrada ensanguentada em frente de casa em MS
- Com mudanças no feriado, repartições municipais estarão fechadas a partir desta quinta-feira
- Governo do Estado altera Dia do Servidor Público e decreta ponto facultativo em 14 de novembro
- Duas mulheres e uma adolescente são resgatadas por PMs após ficarem ilhadas em correnteza em Campo Grande
Últimas Notícias
STF julga resolução sobre fechamento de manicômios judiciários
O Supremo Tribunal Federal (STF) começou a analisar nessa quinta-feira (10) quatro ações diretas de inconstitucionalidade que tentam derrubar a resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que determinou o fechamento dos manicômios judiciários. As ações foram protocoladas pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), além do Podemos…
Cidadania e responsabilidade são temas da Semana de Educação Digital
Live apresentou plataforma de inscrição aos interessados
Cantor foi esfaqueado no tórax e abdômen e durante socorro carro foi cercado por criminosos em Campo Grande
Cantor foi levado para a Santa Casa por amigos
Nobel da Paz: Prêmio vai para Organização japonesa de sobreviventes de bomba nuclear
Nihon Hidankyo, organização japonesa de base de sobreviventes da bomba atômica de Hiroshima e Nagasaki, recebeu o prêmio por seus esforços “para alcançar um mundo livre de armas nucleares”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.