Flamengo faz acordo com a família de sétima vítima da tragédia do Ninho do Urubu
A diretoria do Flamengo anunciou, nesta segunda-feira, que chegou a um acordo de indenização com a família do lateral-direito Samuel Thomas Rosa, representada pela Defensoria Pública, uma das dez vítimas da tragédia no Ninho do Urubu, que aconteceu no dia 8 de fevereiro de 2019. “É verdade. Fechamos com mais uma família. Contudo, nos foi […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A diretoria do Flamengo anunciou, nesta segunda-feira, que chegou a um acordo de indenização com a família do lateral-direito Samuel Thomas Rosa, representada pela Defensoria Pública, uma das dez vítimas da tragédia no Ninho do Urubu, que aconteceu no dia 8 de fevereiro de 2019.
“É verdade. Fechamos com mais uma família. Contudo, nos foi pedida máxima discrição. Portanto, em respeito à família não passarei maiores informações. Nosso compromisso é trabalhar com respeito máximo e a seriedade que esse assunto demanda”, escreveu Rodrigo Dunshee de Abranches, vice-presidente jurídico e geral do Flamengo.
Com este acordo, restam três acertos a serem feitos. Arthur Vinícius, Christian Esmerio, Pablo Henrique e o lado materno de Rykelmo, que entrou com uma ação judicial contra o Flamengo e pede um valor de R$ 6,9 milhões.
As famílias de Jorge Eduardo, Athila Paixão, Gedinho, Rykelmo (lado paterno), Vitor Izaias e Bernado Pisetta também já acertaram o valor da indenização a que terão direito.
Apesar dos acordos, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro havia anunciado em junho que decidira denunciar oito pessoas pelo incêndio no Ninho do Urubu, em 8 de fevereiro de 2019, que causou a morte de dez atletas das categorias de base do clube, além de ferir outros três. Segundo o MP-RJ, eles vão responder por incêndio culposo (sem intenção). Entre os acusados, está Eduardo Bandeira de Mello, que presidiu o Flamengo entre janeiro de 2013 e dezembro de 2018.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.