Pular para o conteúdo
Esportes

CBV divulga novidades para próxima temporada do vôlei brasileiro

Nesta sexta-feira (24), a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou os nomes das equipes que atenderam as exigências da entidade para se inscreverem nas Superligas masculina e feminina da temporada 2020/2021. A definição aconteceu após reuniões com clubes, análise de documentos e pagamento de inscrições. Ao todo 24 equipes, 12 de cada naipe, podem participar […]
Arquivo -

Nesta sexta-feira (24), a Confederação Brasileira de (CBV) anunciou os nomes das equipes que atenderam as exigências da entidade para se inscreverem nas Superligas masculina e feminina da temporada 2020/2021.CBV divulga novidades para próxima temporada do vôlei brasileiro

CBV divulga novidades para próxima temporada do vôlei brasileiro

A definição aconteceu após reuniões com clubes, análise de documentos e pagamento de inscrições. Ao todo 24 equipes, 12 de cada naipe, podem participar da próxima edição do principal torneio do vôlei nacional.

No feminino foram Sesi Vôlei Bauru (SP), Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco/Audax/São Cristóvão Saúde (SP), Pinheiros (SP), Dentil/Praia Clube (MG), São José dos Pinhais (PR), Sesc RJ (RJ), /Barueri (SP) e São Caetano (SP).

Para a liga masculina, as equipes são Apan/Eleva/Blumenau (SC), Minas Tênis Clube (MG), Vôlei UM Itapetininga (SP), Montes Claros América Vôlei (MG), Caramuru Vôlei (PR), Sada Cruzeiro (MG), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Pacaembu Ribeirão (SP) e Vôlei Renata (SP).

Na próxima sexta-feira (31) serão anunciados os que participarão dos torneios.

Superliga C 2020

Na última quinta-feira (23) foi a vez do anúncio da Superliga C 2020. A competição deve acontecer entre os dias 14 e 28 de setembro. O prazo de inscrições das equipes começa em 14 de agosto e os candidatos a sediar a competição precisam enviar a proposta para a CBV até o dia 21 do mesmo mês.

Pelo regulamento, todas as equipes devem contar com pelo menos dois atletas sub-23 e dois sub-21.

Ainda dependendo do número de equipes inscritas, a fórmula da competição pode ser um triangular, grupo único ou em dois grupos com semifinal e final. Os dois melhores de cada naipe garantem o acesso para a Superliga B 2020.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

O poder das palavras e pensamentos

fã luisa sonza parque das nações

‘Foi uma surpresa pra mim’, diz fã que teve momento especial com Luísa Sonza no Parque das Nações

VÍDEO: Motociclista morre ao derrapar e ônibus passar por cima no Los Angeles em Campo Grande

Viúvo homenageia Paulo Gustavo quatro anos após sua morte: ‘Saudade’

Notícias mais lidas agora

Vostok: ameaçado, David Chita troca de advogados para negociar delação

maça

Empresa investigada por fraude de licitação e merenda podre atua em várias cidades de MS

CBF confirma Copa do Brasil Feminina e MS terá Operário como representante

Traficantes disparam e arremessam coquetel molotov contra delegacia de polícia na fronteira com MS

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Rio Verde sedia 1° encontro de sanfoneiros, com artistas de MS, Paraguai e Argentina

‘Sanfona Amiga - I Encontro de Sanfoneiros’ é um festival promovido pelo Instituto Imolé em parceria com a Prefeitura de Rio Verde, entre outros parceiros, tendo, como estrela principal, a sanfona

Brasil

Márcia Lopes anuncia que deve assumir Ministério da Mulher nesta segunda-feira

Márcia afirma ter recebido convite do presidente Lula

Transparência

‘Farra do INSS’: suplente de vereador em Campo Grande comprou imóveis por R$ 600 mil

Candidata do MDB é investigada por se beneficiar de suposto esquema de descontos ilegais de aposentados e pensionistas

Cotidiano

Motociclista morre, enquanto prefeitura lança campanha do Maio Amarelo

Campanha de 2025, conscientiza condutores sobre importância de desacelerar no trânsito