Valendo pontos para o ranking nacional sênior, o torneio de Rocha será realizado no próximo mês de agosto com intuito também de comemorar os 40 anos de existência de uma das academias mais tradicionais de judô de Mato Grosso do Sul. É esperado que mais de mil atletas participem da competição.

O torneio terá disputas nas classes Judokinha (4 a 8 anos), Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, Sênior, Veteranos e Dangai, nos naipes masculino e feminino, e também integra o Circuito Estadual da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul.

O cronograma está definido para que a pesagem oficial das classes sub-11, sub-13, sub-15, sub-18, sub-21, sênior, veteranos e dangai aconteçam no dia 9, a partir das 18h no local da competição. No dia seguinte, as lutas começam a partir das 8h30 com lutas entre atletas sênior e dangai e os combates restantes devem acontecer até o período da noite.

As inscrições devem ser feitas até às 13h do dia 8, um dia antes do início da competição. Para aqueles que não conseguirem efetuar a inscrição no prazo, poderão fazer no dia 9 com a apresentação do comprovante de pagamento, até às 12h diretamente com um dos diretores técnicos da competição.

O torneio estará acontecendo no Shopping Norte Sul Plaza, em nos dias 9 e 10 de agosto. Para maiores informações, os interessados poderão entrar em contato pelo telefone (67) 99221-3604.