Seleção Brasileira faz primeiro treino em Minas desfalcada de três jogadores
A seleção brasileira realizou neste sábado o primeiro trabalho em Belo Horizonte voltado ao jogo contra a Argentina, no estádio do Mineirão, nesta terça-feira, pela semifinal da Copa América. A atividade no CT do Atlético-MG, a Cidade do Galo, não teve a presença de três dos 23 convocados. O lateral-esquerdo Filipe Luís, o meia Fernandinho […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A seleção brasileira realizou neste sábado o primeiro trabalho em Belo Horizonte voltado ao jogo contra a Argentina, no estádio do Mineirão, nesta terça-feira, pela semifinal da Copa América. A atividade no CT do Atlético-MG, a Cidade do Galo, não teve a presença de três dos 23 convocados. O lateral-esquerdo Filipe Luís, o meia Fernandinho e o atacante Richarlison foram os desfalques no treino.
Filipe Luís sentiu um desconforto na coxa direita, foi submetido a exames na manhã deste sábado e não foi ao treinamento para ficar sob cuidados dos fisioterapeutas. O jogador é dúvida para a partida desta terça-feira e caso não tenha condições de atuar, será substituído por Alex Sandro, que já entrou na vaga dele nas duas últimas partidas da seleção contra Peru e Paraguai.
Com dores no joelho direito sofridas na partida contra a Venezuela, Fernandinho continua fora do time. O outro desfalque foi Richarlison. O atacante está com caxumba e tenta se recuperar da doença em Porto Alegre, para ficar em isolamento e evitar o contágio aos outros atletas do elenco. Como ele apresentou melhora nos últimos dias, a expectativa dos médicos é pela presença dele em Belo Horizonte nesta segunda-feira.
O treino no CT do Atlético-MG seria aberto aos jornalistas somente nos primeiros 20 minutos, mas depois a comissão técnica autorizou a presença da imprensa durante toda a atividade. Os jogadores realizaram trabalhos técnicos em campo reduzido, seguido por atividades de fundamento, como chutes a gol. O volante Arthur e o zagueiro Thiago Silva foram poupados e apenas correram pelo gramado.
Em clima leve, a atividade teve a presença ainda de convidados. Alguns garotos das categorias de base do Atlético-MG acompanharam o trabalho. Ao final, o zagueiro Miranda ainda chamou os dois filhos para bater bola. O Brasil volta aos treinos neste domingo, também na Cidade do Galo, mas desta vez sem a presença dos jornalistas.
Notícias mais lidas agora
- Motociclista perde controle da direção, bate em poste e morre em Aquidauana
- Após comer carne de urso em churrasco nos EUA, grupo contrai parasita raro
- Bolsa Família inicia pagamentos de outubro nesta semana, confira o calendário
- Mais de meio milhão de veículos estão com o licenciamento de 2024 em atraso no MS
Últimas Notícias
VÍDEO: Bueiro aberto causa queda de motociclista na Avenida Wilson Paes de Barros
Motociclista foi encaminhado para a UPA Leblon com escoriações nos joelhos e tonturas
Fiéis lotam ruas de Belém para acompanhar procissão do Círio de Nazaré
Cerca de 2 milhões de pessoas participaram da romaria
Rio Paraguai registra mínima histórica em ano mais seco no Pantanal
Nível do rio atingiu marca de 62 cm abaixo da cota de referência
Rodada do Estadual da Série B tem vitória do Sete de Dourados e goleada do Naviraiense
Em Campo Grande, o Comercial sofreu a goleada de 4 a 0 para o representante de Naviraí
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.