São Paulo ganha da Chapecoense fora de casa e se mantém firme na briga pelo G-4
Com dois gols no primeiro tempo, o São Paulo superou a Chapecoense fora de casa, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se manteve no G-4. A equipe paulista fez 3 a 0, gols de Bruno Alves, Vitor Bueno e Antony, e chegou aos 52 pontos, na quarta posição. Já o time catarinense está na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com dois gols no primeiro tempo, o São Paulo superou a Chapecoense fora de casa, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se manteve no G-4. A equipe paulista fez 3 a 0, gols de Bruno Alves, Vitor Bueno e Antony, e chegou aos 52 pontos, na quarta posição. Já o time catarinense está na zona de rebaixamento, com apenas 21 pontos, na 19ª e penúltima colocação
A principal novidade entre os titulares do técnico Fernando Diniz foi o volante Jucilei, que tinha atuado pela última vez em 21 de abril, pelo Campeonato Paulista. Ele foi afastado por Cuca, comandante na época, mas, com a chegada de Diniz, acabou sendo reintegrado ao elenco, chamou atenção nos treinos e ganhou nova chance. Jucilei atuou na proteção da zaga e cumpriu bem sua função.
Como precisava mostrar reação no torneio, ainda mais após sofrer uma derrota para o rival Palmeiras na rodada anterior, Diniz também mexeu no ataque da equipe e deu chance para Raniel, barrando Pato e deixando o jogador no banco de reservas.
E, logo aos 6 minutos, em uma cobrança de falta de Daniel Alves, o zagueiro Bruno Alves marcou de cabeça, abrindo o marcador. Pouco depois, aos 23, Antony recebeu um lindo lançamento de Daniel Alves e invadiu a área, livre. Na saída do goleiro, tocou para Vitor Bueno, que limpou dois marcadores desesperados e mandou para o gol vazio.
Com a vantagem de dois gols, o São Paulo diminuiu o ritmo e quem passou a pressionar foi a Chapecoense. Eduardo teve boa chance, mas chutou para fora, com perigo. Depois foi a vez do zagueiro Douglas cabecear livre, com estilo, mas Volpi fez um milagre e garantiu a vantagem tricolor antes do intervalo.
Na etapa final, a partida seguiu na mesma toada. A Chapecoense pressionou um pouco e o São Paulo tinha dificuldade para acertar o contra-ataque. Renato chegou a assustar Volpi em um chute de fora da área, mas a bola explodiu no travessão.
Até que aos 34 minutos saiu o terceiro gol que acabou com qualquer pretensão do time da casa. A Chapecoense atacou e Volpi fez uma defesa fantástica em uma cabeçada. No rebote, a bola sobrou para Antony, que partiu para o ataque em velocidade, cortou a jogada para o meio, chutou e marcou um lindo gol.
FICHA TÉCNICA:
CHAPECOENSE 0 x 3 SÃO PAULO
CHAPECOENSE – Tiepo; Eduardo (Elicarlos), Rafael Pereira, Douglas e Bruno Pacheco; Renato, Márcio Araújo, Camilo e Roberto (Vini Locatelli); Everaldo e Dalberto (Arthur Gomes). Técnico: Marquinhos Santos.
SÃO PAULO – Volpi; Dani Alves (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei (Luan), Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Raniel e Vitor Bueno (Hernanes). Técnico: Fernando Diniz.
GOLS – Bruno Alves, aos 6, e Vitor Bueno, aos 23 minutos do primeiro tempo. Antony, aos 34 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO – Anderson Daronco (RS).
CARTÕES AMARELOS – Márcio Araújo, Renato, Volpi e Igor Gomes (3º).
RENDA – R$ 281.510,00.
PÚBLICO – 9.533 pagantes.
LOCAL – Arena Condá, em Chapecó (SC).
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça em Campo Grande
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.