Lances polêmicos, expulsões e empate por 1 a 1 marcaram clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG

Pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, Cruzeiro e Atlético –MG empataram por 1 a 1 na manhã deste domingo (27) no Mineirão, após clássico com lances polêmicos e duas expulsões. Os jogadores das duas equipes fizeram um minuto de silêncio em respeito às vítimas da tragédia em Brumadinho (MG). Já no primeiro minuto de jogo, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, Cruzeiro e Atlético –MG empataram por 1 a 1 na manhã deste domingo (27) no Mineirão, após clássico com lances polêmicos e duas expulsões.

Os jogadores das duas equipes fizeram um minuto de silêncio em respeito às vítimas da tragédia em Brumadinho (MG). Já no primeiro minuto de jogo, o Atlético quase balançou a rede. Cazares cobrou falta e Igor Rabello tentou cabecear, mas foi puxado por Leo. Do lado do Cruzeiro, aos 26 minutos, após cobrança de escanteio de Robinho, Leo chegou a abrir o placar para o Galo, mas o juiz Wanderson Alves de Souza marcou falta do zagueiro celeste e anulou o gol.

Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo, em cobranças de pênaltis. Aos 15 minutos, Fred marcou para o Cruzeiro. Ficou tudo igual aos 37 minutos, com o gol do lateral-esquerdo atleticano Fábio Santos.

Expulsões

Aos 35 minutos, o zagueiro Dedé cometeu falta, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso do jogo. O volante Adilson, do Atlético-MG, foi expulso aos 47 minutos, depois de cometer duas faltas consecutivas num intervalo de 40 segundos.

Na quarta-feira (30) o Atlético-MG entra em campo para enfrentar a URT, no Independência, às 21h30. O Cruzeiro joga na quinta-feira (31) contra o Boa Esporte, em Varginha, às 20h.