Estádio Jacques da Luz recebe jogo do Campeonato Brasileiro neste domingo

Operário e Anapolina se enfrentam neste domingo (26), no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, às 15 horas, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Galo até o momento conquistou três pontos e ocupa o quarto lugar do Grupo A11. No segundo returno o time sul-mato-grossense enfrenta a Anapolina e o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Estádio Jacques da Luz. (Foto:Marcos Ermínio/Arquivo).
Estádio Jacques da Luz. (Foto:Marcos Ermínio/Arquivo).

Operário e Anapolina se enfrentam neste domingo (26), no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, às 15 horas, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Galo até o momento conquistou três pontos e ocupa o quarto lugar do Grupo A11. No segundo returno o time sul-mato-grossense enfrenta a Anapolina e o Patrocinense que joga em casa e o União (fora). Para o jogo de hoje, o treinador Celso Rodrigues não vai poder contar com o meio-campista Cadu, que foi expulso na terceira rodada.

O Anapolina tem uma vitória e um empate, somando quatro pontos e está na terceira posição do Grupo A11. A equipe colorada do treinador Waldemar Lemos pega no segundo turno o Operário e o Patrocinense e em seguida recebe o União em casa.

Serão duas novidades na partida deste domingo. O meio-campista Luan, na vaga de Francesco, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Betinho, que conquistou a posição do jogador Dudu. O Meia Matheus Rogério, com suspeita de dengue é a dúvida para este duelo.

A vitória em Anápolis recolocou o Operário na disputa pela classificação e, o desempenho fora de casa deve fazer o técnico Celso Rodrigues manter a base do time. A ausência certa é o meia Kadu, suspenso após expulsão no último jogo. Vanderlei, Wesley ou Natan podem ocupar a vaga aberta no meio campo

No Grupo A10

O Corumbaense, outro representante de MS no Brasileiro, joga contra o Iporá-GO, neste domingo, 14h30. O Carijó perdeu para o mesmo adversário no sábado por 2 a 0, o que deixou instável a equipe e gerou início de crise nos bastidores do clube, inclusive com o meia Marlos após ser ameaçado por torcedores armados e deixando a cidade.

Série D

Com 17 grupo e 68 clubes no Campeonato Brasileiro Série D avançam para a próxima fase os líderes de cada chave mais os 15 subsequentes melhores posicionados, dando início a fase onde vencer é o que garante continuar na competição. Ao fim somente os quatro primeiros avançam para a Série C de 2020.

Conteúdos relacionados

Bia Ferreira - (Foto: Reprodução, Instagram)