Depois de cogitar Osorio, Palmeiras avança na negociação com Sampaoli
O Palmeiras parece realmente disposto a contratar um treinador estrangeiro para 2020. Depois de eleger Jorge Sampaoli como primeira opção para substituir Mano Menezes, a diretoria cogitou o nome do colombiano Juan Carlos Osorio como plano B para o ano que vem. Mas ao longo desta terça, as negociações com o comandante do Santos avançaram. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Palmeiras parece realmente disposto a contratar um treinador estrangeiro para 2020. Depois de eleger Jorge Sampaoli como primeira opção para substituir Mano Menezes, a diretoria cogitou o nome do colombiano Juan Carlos Osorio como plano B para o ano que vem. Mas ao longo desta terça, as negociações com o comandante do Santos avançaram.
O nome de Osorio, que teve passagem pelo São Paulo em 2015, até ganhou força nos bastidores nesta terça. O Atlético Nacional, seu clube atual, confirmou a permanência do treinador para o ano que vem, embora viva mau momento na temporada do futebol colombiano.
O nome de Osorio perdeu força assim que as negociações com Sampaoli avançaram. O treinador não deve continuar no Santos na próxima temporada. Fontes ligadas à diretoria afirmaram que as bases salariais já foram definidas e também a composição da comissão técnica.
Uma das estratégias do Palmeiras para se aproximar do argentino é a contratação de Paulo Autuori para substituir Alexandre Mattos no cargo de diretor de futebol. Autuori foi superintendente do Santos. Outro nome citado para o cargo de diretor é o de Paulo Pelipe.
Outro argumento forte para a contratação de Sampaoli é a presença de um patrocinador forte. Ontem, a patrocinadora reafirmou seu compromisso com o clube independentemente da saída de Alexandre Mattos. Crefisa e Faculdade das Américas vão patrocinar o clube até o fim de 2021, quando se encerra a gestão de Maurício Galiotte.
“Mudanças acontecendo, mas a única coisa que não muda na minha vida é meu amor pelo Palmeiras, meu compromisso e a parceria com o clube”, disse Leila Pereira nas redes sociais.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.