Às vésperas de duelo pela Libertadores, São Paulo perde por 1 a 0 e atuação preocupa torcida

A Ponte Preta venceu o São Paulo neste sábado (9) por 1 a 0, no Moisés Lucarelli, confirmando a ‘fase ruim’ do Tricolor Paulista. Há poucos dias para resolver seu futuro na Libertadores contra o Talleres da Argentina, o São Paulo sofreu a pressão da Ponte Preta, na sexta rodada do Paulistão e a falta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Ponte Preta venceu o São Paulo neste sábado (9) por 1 a 0, no Moisés Lucarelli, confirmando a ‘fase ruim’ do Tricolor Paulista.

Há poucos dias para resolver seu futuro na Libertadores contra o Talleres da Argentina, o São Paulo sofreu a pressão da Ponte Preta, na sexta rodada do Paulistão e a falta de mobilidade, aliada a dificuldade em dominar as jogadas, deu ao time ponte-pretano, a chance perfeita para aproveitar as brechas deixadas pelo Tricolor.

No segundo tempo, com a entrada de Luís Ricardo, o desempenho da Ponte-Preta melhorou, deixando os são-paulinos ainda mais assustados, mas foi Hugo Cabral, que também saiu do banco de reservas, quem balançou a rede.

Mesmo com o resultado, o São Paulo segue na liderança do Grupo D. Ele encara o duelo contra o Talleres, na quarta-feira (13) no Morumbi.

Conteúdos relacionados