Pular para o conteúdo
Esportes

Na terra de Raí, garotos do São Paulo mostram força e vencem na Copinha

3 a 1
Arquivo -

3 a 1

Nascido na cidade de Ribeirão Preto, o ex-meio-campista Raí, atualmente diretor executivo de futebol do , deve ter ficado satisfeito com a apresentação dos garotos do Tricolor na . Jogando no Estádio Santa Cruz, onde o hoje dirigente do clube do Morumbi deu os primeiros passos para se tornar jogador de futebol, a garotada do São Paulo fez e venceu o Sergipe, por 3 a 1, e segue invicta na Copa São Paulo de Futebol Júnior.Na terra de Raí, garotos do São Paulo mostram força e vencem na Copinha

Se na estreia da Copinha o time comandado pelo técnico André Jardine teve extrema facilidade para golear (6 a 2) o Cruzeiro-DF, o duelo diante dos nordestinos reservou mais desafios. Os tricolores dominaram a posse de bola durante todo o duelo e, bem postados em campo, criaram as melhores oportunidades da partida em Ribeirão Preto.

Cientes de que estavam sendo muito bem observados por Raí e também pelo técnico Dorival Júnior, o zagueiro Walce e o meio-campista Igor Gomes trataram de resolver o problema do Tricolor logo nos primeiros minutos do confronto. Em falta do lado direito da entrada da área adversária, o camisa 10 são-paulino bateu com capricho, a zaga do Sergipe afastou mal a bola e Walce aproveitou para mandar para o fundo da rede: 1 a 0.

A vantagem no marcador relaxou o São Paulo em campo. O time mantinha o bom toque de bola, mas tinha dificuldades para penetrar o sistema defensivo da equipe sergipana. Por sua vez, os garotos da equipe de Aracaju saíram da retranca e o jogo ficou mais disputado, com as duas equipes atacando.

Na volta do intervalo, com menos de um minuto, Igor Gomes bateu escanteio com perfeição e Walce, agora de cabeça, ampliou a vantagem tricolor. Como havia vencido na estreia, o resultado garantia a classificação para a segunda fase da Copinha e o técnico André Jardine passou a fazer substituições na equipe e dar rodagem para o elenco.

O atacante Fabinho, que veio do banco de reservas aproveitou os pouco mais de trinta minutos que teve em campo e com um chute forte fez o último gol do Tricolor na partida. No fim do duelo, com o triunfo são-paulino decretado, Gabriel Rodrigues para o Sergipe e deu números finais ao duelo.

Na próxima terça-feira (9), o São Paulo joga por um empate contra o Botafogo, de Ribeirão Preto, para garantir a primeira colocação do Grupo 10 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ambas as equipes já estão classificadas para a próxima fase e estão empatadas em número de pontos (6) e em número de vitórias (2). O Tricolor do Morumbi, no entanto, possui saldo positivo superior ao do clube do interior, 6 contra 4.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Idosa quebra fone e revolta crianças no ônibus em Campo Grande: ‘não sou filho da p***’

Caminhonete com placas falsas é apreendida com 1 tonelada de maconha na BR-163

VÍDEO: Equipe da Band é atacada durante cobertura de protesto em Paraisópolis

Foragido, médico é preso por tráfico de drogas e ameaça policiais no interior de MS

Notícias mais lidas agora

Fazendeiro de MS alega legítima defesa ao matar vizinho e é liberado 2h após depoimento

Prefeitura pede na Justiça prazo maior para analisar perícia do Consórcio Guaicurus

Prefeita Adriane Lopes

Asfalto para bairros com cascalhamento será prioridade de Adriane em 2025

MS tem 151 mil pessoas morando em áreas de conservação ambiental dentro das cidades

Últimas Notícias

Transparência

TCE-MS manda Agesul suspender licitação de R$ 40 milhões por falhas em projeto

Decisão sobre cascalhamento da MS-454 cita 'risco iminente de prejuízo ao erário'

MidiaMAIS

3ª Roda Nacional de Violeiros promete muita música e famosa Costela de Chão em Campo Grande

Evento celebra o Dia Nacional da Viola e da Música Caipira

Política

Mais um caso: vereador prometeu ‘lapada’ em secretário em Nova Alvorada do Sul

Casos foram parar na delegacia de polícia

Mundo

31 operários são resgatados a 137 metros de profundidade após desabamento de túnel nos EUA

Trabalhadores chegaram a escalar mais de 3 metro de terra solta