Os vereadores de Campo Grande votam quatro projetos de lei na próxima semana. Entre eles, o projeto que cria a feira comunitária no bairro Santo Antônio.

A proposta que institui o evento no calendário do município será votada em segunda discussão na sessão da terça-feira (7). O projeto de lei nº 11.271/24 é de autoria do presidente da Casa, vereador Carlos Augusto Borges (PSB), e o vereador Sandro Benites (PP).

Em única discussão, os vereadores votarão o projeto de resolução nº 544/24. A matéria institui a Frente Parlamentar em Defesa da Tarifa Zero no transporte coletivo de Campo Grande. A vereadora Luiza Ribeiro (PT) assina a proposta.

Por fim, dois projetos serão votados em primeira discussão na Câmara de Campo Grande. O projeto de lei nº 11.002/24 cria o dossiê ‘Crianças e Adolescentes Protegidos’. O vereador Papy é o autor da matéria.

Já o projeto de lei nº 11.191/23 institui o ‘Dia Municipal da Educação Infantil’ no calendário oficial do município de Campo Grande. A celebração acontecerá em 25 de agosto. O professor Juari (PSDB) assina a proposta.