Delegação da PM encerra participação em 2º lugar no quadro de medalhas de jogos de instituições públicas
Policiais militares de Mato Grosso do Sul participaram da primeira edição do Jobis (Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública) em Florianópolis, Santa Catarina. Com os resultados, a delegação do Estado encerrou a participação em segundo lugar no ranking de medalhas. Foram dez dias de jogos, que começaram dia 1º e terminaram no dia 10 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policiais militares de Mato Grosso do Sul participaram da primeira edição do Jobis (Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública) em Florianópolis, Santa Catarina. Com os resultados, a delegação do Estado encerrou a participação em segundo lugar no ranking de medalhas.
Foram dez dias de jogos, que começaram dia 1º e terminaram no dia 10 de novembro. As disputas aconteceram por profissionais das seguintes instituições: Polícia Federal; Polícias Judiciária, Legislativa e Ferroviária Federal; Polícia Rodoviária Federal; Polícias Civis e Militares; Marinha do Brasil; Exército Brasileiro; Corpo de Bombeiro Militar; Força Aérea Brasileira; Departamento Penitenciário Nacional e Guardas Municipais.
O time de Futebol Society Master da PMMS venceu o time da Polícia Federal do Rio de Janeiro por 4×1, garantindo vaga para competir no Mundial da China. Na categoria H Aberto da Corrida de Orientação, o major Padilha foi campeão absoluto na modalidade obtendo o 1º lugar.
Na natação, o tenente Raphael, do 1º Batalhão garantiu a medalha de ouro nos 50, 100 e 400 metros livre e a medalha de prata nos 50 metros costas. O subcomandante da 3ª Companhia, 2º tenente Valente conquistou a medalha de ouro nos 50 metros nado costas e nos 400 metros nado livre. O cabo Peter, do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, garantiu a medalha de ouro nos 50 metros costas e prata nos 100 metros peito. Mais dois policiais militares do Batalhão de Trânsito, cabo Honorato conquistou a medalha de prata e o cabo Luz garantiu a medalha de bronze nos 10000 metros.
Na categoria “production” de tiro IPSC (Confederação Internacional de Tiro Prático), a Capitã Natally, do 9º Batalhão, garantiu a medalha de bronze.
Na categoria absoluto faixa roxa de jiu jitsu, o soldado Oliveira do 14º Batalhão conquistou a medalha de prata. Também na categoria absoluto faixa azul de jiu jitsu, o cabo Gleilson, do 4º Batalhão, conquistou a medalha de prata na categoria até 90 kg.
Segundo sargento Douglas, da Ajudância Geral da Polícia Militar, na categoria de até 90 kg (faixa roxa), garantiu a medalha de ouro no jiu jitsu. Ainda na categoria de até 90 kg (faixa marrom), garantiu a medalha de prata no judô.
No ranking de medalhas Mato Grosso do Sul ficou em segundo lugar com um total de 21 medalhas, sendo 10 de ouro, 6 de prata e cinco de bronze. Em primeiro lugar ficou a Polícia Civil de Santa Catarina com um total de 15 medalhas de ouro, sete de prata, três de bronze, totalizando 25 medalhas.
O Jobis 2018 reuniu, em Florianópolis, cerca de dois mil atletas que competiram em 14 modalidades esportivas.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Justiça determina liberdade de grupo preso após perseguir e atirar contra desafeto em Sidrolândia
Suspeitos foram presos na última segunda-feira (9) pela Polícia Civil
Projetos ‘chaves’ para 2025, reforma administrativa e LOA foram aprovadas pelos vereadores durante a semana
Vereadores de Campo Grande aprovaram orçamento de R$ 6,8 bilhões para próximo ano
Mulher é transferida para a Santa Casa de Campo Grande após ser agredida com golpes de facão no interior
Caso é investigado como tentativa de feminicídio na tarde desse sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.