Num lance de sorte, a Chapecoense venceu o Atlético-MG por 1 a 0 com um gol aos 48 minutos do segundo tempo, quando o jogo se encaminhava para um empate sem graça. Doffo chutou em cima do zagueiro Leonardo Silva, desviou e encobriu Victor.

No primeiro tempo as duas equipes estavam em “ritmo de treino” e houve apenas uma boa chance de gol. Na segunda etapa, a velocidade aumentou, mas a qualidade na conclusão das finalizações não se alterou. O Galo continua na sexta posição, agora com 45 pontos , e vê sua missão de chegar no G4 cada vez mais complicada.

Já a Chape sai do Z4 e se anima na competição. Com os 31 pontos na tabela, o time catarinense respira e pode terminar a rodada longe da zona da degola.
Na próxima rodada, o Atlético-MG fará o clássico contra o América-MG, no Independência, às 19h do dia 14 de outubro. Já a Chape recebe o Vitória em casa, também no domingo, dia 14, às 11h.

Gol no finalzinho…E da vitória

Doffo recebe pela esquerda, tenta cruzar, a bola desvia em Léo Silva e dá a vitória para a Chape.

Gol perdido incrível

Doffo fica sozinho com a bola mas isola e perde a melhor chance do segundo tempo.

Susto no Galo

Bruno Silva recebe cruzamento da esquerda e cabeceia sozinho e perdeu gol incrível. Sorte do Atlético-MG.

Doffo, neles

O argentino Doffo limpa a jogada e finaliza de esquerda e passa com muito perigo no gol de Victor.

Salva, Jandrei

Luan cobra escanteio na pequena área. A bola sobra para Gabriel na pequena área, que tenta desviar, mas Jandrei chega fechando o ângulo e salva a Chapecoense de levar o primeiro gol.

Outra chance

Fábio Santos cruza, Jandrei tromba com Bruno Pacheco e manda o jogo seguir. A bola sobra para Denílson, mas ele carimba Douglas no chute. Na sequência Luiz Flávio de Oliveira pausa o lance para atendimento aos jogadores da Chape.