São Paulo goleia de novo e vence a segunda na Copinha
6 a 2
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
6 a 2
Mais um passeio. Essa é a melhor definição para a segunda vitória do São Paulo na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2017. Dessa vez a vítima foi a União Barbarense, goleada por 6 a 2, em Capivari, nesta quinta-feira. O destaque do jogo foi o camisa 10, Frizzo, que repetiu a dose e marcou mais dois gols.
Em um ritmo bem menos acelerado do que no triunfo sobre o Genus-RO, na primeira rodada, o Tricolor dosou seus esforço diante do forte calor e logo de cara já viu que jogar o suficiente já bastaria para vencer.
Embora a União Barbarense tenha ensaiado uma troca de passes no início, não demorou muito para o São Paulo se mostrar superior e chegar com facilidade à área adversária.
Em 20 minutos o time de André Jardine já havia aberto dois gols de diferença. O primeiro partiu de um lançamento de Militão para Caíque, que rolou para Frizzo marcar. Já o segundo foi originado de um cruzamento de Léo Natel e uma bobagem da zaga, a bola sobrou para Vinicius ajeitar e tocar para a rede.
Léo Natel se mostrou opção excelente pela esquerda do ataque. Rápido e habilidoso, participou também do terceiro gol, dando assistência para Caíque deixar sua marca.
Veio o relaxamento natural, e antes do apito final do primeiro tempo, Rodney fez grande jogada e aproveitou rebote do goleiro Lucas Paes para marcar para a União Barbarense, mas ainda deu tempo de o São Paulo dar o troco, mais uma vez com Frizzo que, com tranquilidade deixou o placar em 4 a 1 no intervalo.
Apesar de alguns sustos na volta para o segundo tempo, a superioridade são-paulino continuou prevalecendo. Em mais uma triangulação, Caíque tocou em profundidade para Heron que só rolou para Vinicius marcar seu segundo no jogo.
Com 17 minutos e o placar controlado, o técnico André Jardine resolveu fazer cinco substituições de uma vez e renovou o fôlego da equipe para a etapa final. Aproveitando a nova formação, a União Barbarense trabalhou bem no ataque e criou uma jogada que deixou Rodney sozinho para marcar seu segundo gol na partida.
A partir daí o São Paulo passou a administrar mais o resultado e o calor, trocando passes e tentando se aproveitar dos erros do adversário. E foi assim, em mais um equívoco, que chegaram ao sexto gol. Paulo Bóia recebeu na área, o goleiro rebateu com o pé, mas a bola o encobriu e ambos foram para dentro da meta. Goleada definida.
O segundo triunfo por goleada reafirma o favoritismo são-paulino pelo título da Copinha. O time volta a campo no próximo sábado, às 19h, contra o Capivariano, dono da casa.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.