Goleiro Thiago sofre fratura e desfalca o Flamengo na final

Departamento médico do Flamengo não descarta cirurgia em processo de recuperação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Departamento médico do Flamengo não descarta cirurgia em processo de recuperação

Titular do Flamengo na partida de ida da final da Copa do Brasil, o goleiro Thiago vai desfalcar o time carioca no segundo jogo da decisão. Ele sofreu uma fratura no punho esquerdo no treino de sexta-feira, no Ninho do Urubu, e não tem previsão de retorno aos gramados. O departamento médico do clube não descarta a necessidade de uma cirurgia, mas, inicialmente, a recuperação será ‘conservadora’, como explica o médico Márcio Tannure.

Goleiro Thiago sofre fratura e desfalca o Flamengo na final

Foi diagnosticada uma fratura. Inicialmente, o tratamento é conservador, mas, em muitos casos, pode reverter isso numa conduta cirúrgica se não tiver o resultado desejado. Inicialmente, vamos tratá-lo de maneira conservadora, não descartando uma possível cirurgia. Vamos acompanhar o dia a dia – disse o chefe do departamento médico do Flamengo, em comunicado divulgado à imprensa. 

Como não pode contar com Diego Alves, o técnico Reinaldo Rueda agora vai escalar Muralha na decisão do dia 27, no Mineirão. O reserva dele será Gabriel Batista, que é goleiro do sub-20 e também integra o elenco profissional. 

Outro jogador entregue ao departamento médico do Flamengo é o meia Everton. Ele sofreu uma lesão na panturrilha direita e é dúvida para o duelo contra o Cruzeiro.

Conteúdos relacionados