Ex-goleiro foi solto no último dia 24

Um dia após o anúncio da contratação do goleiro Bruno, o Boa Esporte sofreu seu primeiro revés – no sentido financeiro: a Nutrends, empresa de nutrição que é uma das patrocinadoras do time, anunciou que retirará a partir de hoje o apoio à equipe de Varginha (MG).

A decisão, anunciada em um curto comunicado nas redes sociais, ocorreu na noite deste sábado (11). “Em reunião extraordinária, a Diretoria da Nutrends® Nutrition decidiu que, a partir de hoje, a empresa não é mais patrocinadora/apoiadora do Boa Esporte Clube”, afirma a nota oficial.

Com isso, a equipe do sul de Minas conta agora com o apoio de duas empresas em sua camisa: da Gois e Silva e da fabricante de material esportivo Kanxa – que também tem sofrido constantes ataques de perfis em suas redes sociais e é pressionada por estes a retirar o apoio ao time.

Com passagens pelo Flamengo e Atlético, Bruno estava preso desde 2010, acusado pelo assassinato de sua ex-mulher, Eliza Samudio.

Em 2013, foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo homicídio mas, como não teve seu recurso julgado desde então, conseguiu sua liberdade provisória no dia 24 de fevereiro, por decisão do ministro do STF Marco Aurélio Mello.