Drogba espera por manifestação direta do presidente do Corinthians

Craque pode jogar temporada no Timão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Craque pode jogar temporada no Timão

Um interlocutor que não participa de negociações e conversou sobre Corinthians com Didier Drogba em Londres, de acordo com apuração do UOL Esporte, ouviu que o centroavante espera por uma manifestação direta do presidente Roberto de Andrade e do treinador Fábio Carille. O marfinense, objeto de cobiça da direção corintiana, ainda afirmou na conversa que ocorreu no último sábado que avalia a possibilidade de atuar no futebol brasileiro. 

Já há alguns dias, o clube trabalha para colocar o presidente Roberto de Andrade em contato direto com o veterano por intermédio de uma videoconferência. O encontro chegou a ser pré-agendado na sexta-feira, mas acabou adiado. 

O Corinthians, nesse momento, se mostra confiante na briga pela contratação do jogador. A proposta formalizada, na visão do clube alvinegro, é superior a de concorrentes – o Olympique de Marseille e um time da Major League Soccer se interessam pelo jogador. Drogba, de acordo com os planos corintianos, responderá à oferta nos próximos dois dias.

Enquanto Drogba não se decide, as partes também discutem sobre valores. Nos últimos dias, o Corinthians subiu a primeira oferta apresentada, e já admite pagar algo próximo de R$ 500 mil mensais ao marfinense. Além disso, bonificações para artilharias do Paulista, do Brasileirão, passagens aéreas, um carro SUV blindado, uma casa e um tradutor, além de oferecer um pacote para a Fundação Drogba.

Conteúdos relacionados