Bruno volta a jogar após 7 anos, faz pênalti e Boa só empata

Em sua estreia oficial, o arqueiro cometeu um pênalti

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em sua estreia oficial, o arqueiro cometeu um pênalti

A polêmica envolvendo Bruno e o Boa Esporte-MG ganhou novo capítulo neste sábado, com o goleiro voltando definitivamente ao futebol após quase sete anos. Em sua estreia oficial, o arqueiro cometeu um pênalti e a equipe boveta apenas empatou por 1 a 1 com o Uberaba em casa, pela 1ª rodada do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro.

O Boa Esporte abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. Jean Henrique recebeu no ataque, foi carregando e bateu para vencer o goleiro do Uberaba. Ao final do primeiro tempo com os mandantes em vantagem, o goleiro Bruno Fernandes teve pouco trabalho e praticamente não foi exigido pelo ataque do Uberaba.

Já no segundo tempo, logo aos oito minutos, Bruno Henrique foi lançado na área e acabou derrubado por Bruno, que levou cartão amarelo após a marcação do pênalti. Na cobrança, o atacante do Uberaba deslocou o goleiro e empatou o jogo.

A estreia de Bruno neste sábado ocorreu apenas 25 dias após ele ser apresentado pelo clube. A previsão anterior é que ele voltasse a jogar dentro de 50 a 60 dias. O goleiro não disputava uma partida oficial desde 5 de junho de 2010, quando, ainda pelo Flamengo, atuou na derrota de 2 a 1 para o Goiás no Maracanã. Desde então, são 6 anos e 10 meses sem atuar.

O grupo Góis & Silva, maior patrocinador do clube, que há um mês chegou a anunciar o rompimento com o clube, voltou atrás já que placas de publicidade com o nome da empresa foram exibidas no Estádio Muncipal de Varginha neste sábado, além de terem a marca no uniforme dos atletas.

No Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro, seis equipes se enfrentam em turno e returno e as duas melhores colocadas sobem para a elite do Estadual em 2018.

Conteúdos relacionados