De virada, time venceu por 2 a 1

O São Paulo melhorou bastante no segundo tempo e conseguiu uma merecida vitória sobre o Oeste de Itápolis, neste sábado (2), no estádio do Morumbi. Diante de um adversário com muitas dificuldades técnicas, o Tricolor ainda conseguiu enervar sua torcida ao sair atrás, perder outro pênalti na temporada e desperdiçar algumas chances de gol, mas os tentos “sem querer” de Hudson e Maicon foram suficientes para superar Cristiano, que abriu o placar. O jogo terminou em 2 a 1. 

Com o resultado, os comandados de Edgardo Bauza, que somam 22 pontos, agora buscam alcançar o Osasco Audax, líder do Grupo C, com 24. Para isso, precisam vencer o São Bento, fora de casa, na última rodada, e torcer para o time da Grande São Paulo perder do Santos, na Vila Belmiro. A classificação, porém, só será assegurada caso a Ferroviária não vença o Botafogo-SP neste domingo, em Araraquara.

O Oeste, por sua vez, terá de se contentar com o rebaixamento para a Série A2  do Estadual. Com apenas 12 pontos conquistados, o time já não pode mais alcançar os primeiros times fora da zona de rebaixamento. Na última rodada, só cumprem tabela diante do XV de Piracicaba, outro que briga contra o descenso.