Pular para o conteúdo
Esportes

Prova pedestre comemora aniversário do 1º Batalhão da PM

Militares de várias unidades participaram da competição
Arquivo -

Militares de várias unidades participaram da competição

Em comemoração aos 99 anos de implantação do 1º Batalhão da Polícia Militar de , aconteceu na manhã deste domingo (29), a disputa de uma prova pedestre que contou com a participação de 22 militares representando várias unidades da Polícia Militar.

A largada aconteceu na Praça do Papa e depois de 6 quilômetros, a chegada aconteceu na sede do Batalhão, na Rua Ricardo Franco, na Vila Sobrinho.

Os três primeiros colocados foram: 1º Tenente Coronel Velasques (Ciops); 2º- Soldado Dantas (1º BPM ) e 3º- Soldados Marques (Comando Geral).

A data oficial da comemoração dos 99 anos é o dia 2 de junho, quando haverá uma formatura militar na sede do batalhão.

De acordo com o tenente coronel Márcio, comandante do batalhão, que também participou da prova, a programação esportiva seguirá no próximo fim de semana na Praça Elias Gadia com torneio de vôlei de areia, torneio de futebol society e ainda uma ação social com o recolhimento de agasalho e alimentos não perecíveis.

“Esta é uma prévia para a comemoração do centenário do batalhão, que acontecerá no próximo ano”, afirmou o comandante.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Chuva de meteoros Líridas ficará mais intensa nos próximos dias

VÍDEO: carros ficam destruídos em colisão no Tiradentes

Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil

Modelo brasileira é escolhida pela Chanel para fotos de alta joalheria

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Chuva ameniza e encenação da Paixão de Cristo reúne fiéis em Comunidade das Moreninhas

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Trump amplia o cerco contra Harvard com devassa fiscal e investigação sobre doadores

Últimas Notícias

Cotidiano

VÍDEO: muro que ameaçava cair desaba sobre ponto de ônibus na Vila Sobrinho

No ponto havia uma placa com o aviso de desativado

Trânsito

Motorista é socorrido em forte colisão com capotamento na Afonso Pena

Cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo

Polícia

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Foi morto em um confronto com policiais do Choque da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (18)

Trânsito

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Entre as rotatórias da Apaporé e da entrada do Calcário Bodoquena