Esportes

‘Pé-frio’, Mick Jagger faz vídeo apoiando Inglaterra e apaga depois de virada da Islândia

2 a 1

Diego Alves Publicado em 28/06/2016, às 01h28

None
download.jpg

2 a 1

O cantor Mick Jagger, da banda Rolling Stones, protagonizou um momento curioso nas redes sociais nesta segunda-feira. Com fama de “pé frio”, ele postou que estava acompanhando in loco ao jogo da Inglaterra, mas apagou a postagem logo após o gol de virada da Islândia, que venceu a partida válida pelas oitavas da Eurocopa por 2 a 1 e eliminou os ingleses da competição.

“Só para falar que estou aqui em Nice para assistir ao jogo contra a Islândia. Vai, Inglaterra!”, postou Mick Jagger nas redes sociais.

Aos 4min, Rooney, de pênalti, abriu o placar para a Inglaterra. Aos 5min, Sigurdsson empatou. Aos 17min, Sigpórsson virou a partida para a Islândia.

Vale lembrar que a fama de “pé frio” de Mick Jagger vem desde a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Desde então, geralmente a seleção que ele manifesta torcida publicamente, perde, o que ajudou a ser criado o ‘mito’ em torno do azar do cantor.

Mick Jagger apagou o post, mas a patrulha das redes sociais foi rápida ao registrar para sempre o vídeo gravado pelo cantor do Rolling Stones em apoio a Inglaterra.

Inglaterra e Islândia se enfrentaram pelas oitavas de final da Eurocopa. O inesperado vencedor do confronto eliminatório agora enfrentará a França, pelas quartas de final da competição.

Vale lembrar que é a primeira Eurocopa que a Islândia participa na história. Os islandeses fizeram história ao avançar para as oitavas de final com a inesperada segunda colocação no grupo F, com cinco pontos, ficando à frente de Portugal.

Jornal Midiamax