Partida da 5ª rodada do Estadual

Jogando fora de casa, o Misto de Três Lagoas venceu o por 2 a 0 na tarde deste sábado (5) em partida realizada no estádio Jacques da Luz nas Moreninhas em . Com a derrota, o Novoperário que poderia assumir a liderança do Grupo A estaciona com seis pontos e fica na quarta posição. A partida é pela 5ª rodada do Campeonato Estadual.

Já o Misto vence a primeira e chega aos quatro pontos na quinta posição. O Misto abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo com Mailso. O Carcará da Fronteira aumentou o placar dez minutos depois com Augusto. 151 pessoas assistiram a partida que teve renda de R$ 1.040.

Neste domingo, pelo Grupo A, a Serc recebe o Operário em Chapadão do Sul às 15 horas. Também pelo Grupo A, o Comercial joga contra o Costa Rica nas Moreninhas também às 15 horas.

Já no Grupo B, em casa, o Corumbaense enfrenta o Naviraiense no estádio Artur Marinho a partir das 18 horas. Sete de Setembro e Ivinhema duelam às 19 horas no estádio Douradão em Dourados. Em Rio Brilhante, o Águia Negra joga contra o Aquidauanense a partir das 17 horas.

O Operário lidera o Grupo A com 8 pontos seguido do Costa Rica com 7, Comercial com 6; Novoperário, 6; Misto, 4 e Serc com 2 pontos.Já no Grupo B, o líder é o Sete de Setembro com 9 pontos; Águia Negra, 6; Ivinhema, 6; Corumbaense, 4; Naviraiense, 4 e por último o Aquidauanense com um ponto.