Domingo será dia do clássico Comerário

Enquanto tenta aumentar o público nos estádios sul-mato-grossenses, a série A do campeonato estadual de futebol vai recebe novamente um incentivo do governo estadual, de pouco mais de R$ 500 mil.

A Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) assinou um convênio com a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), no valor de R$541.245,00 (quinhentos e quarenta e um mil, duzentos e quarenta e cinco reais), que serão pagos em uma única parcela.

O contrato entre as partes foi assinado no último dia 18 de março, pelo diretor da Fundação, Marcelo Miranda, e pelo presidente da Federação, Francisco Cezário, que comanda a entidade desde 1998.

O extrato do contrato publicado estabelece apenas que o dinheiro será utilizado para execução das ações referente ao Projeto: “Campeonato Estadual de Futebol – Série A”.

Clássico

No próximo domingo, o tradicional Comerário, partida entre o Comercial e o Operário,está marcada para às 15hs, no Estádio Jacques Luz, nas Moreninhas.

A grande atração do clássico fica mesmo por conta dos atacantes Aloisio Chulapa, comercialino campeão mundial em 2005 pelo São Paulo, e rubro-negro Rodrigo Gral, que já autuou pelo Grêmio, Bahia e Flamengo.