Fluminense leva 3 a 1 do Voltaço na estreia do Carioca

O Fluminense não conseguiu se impor 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Fluminense não conseguiu se impor 

O Fluminense segue sem vitórias na atual temporada. No jogo de estreia do Campeonato Carioca, disputado neste domingo, à noite, no Raulino de Oliveira, o Tricolor das Laranjeiras foi derrotado pelo Volta Redonda por 3 a 1, gols marcados por Tiago Amaral, dois, e Pedro Isidoro para o time da casa. Fred descontou para o Fluminense. O novo resultado negativo pode colocar em risco o cargo do técnico Eduardo Baptista, cada vez mais contestado por alguns dirigentes e parte da torcida.

O Fluminense não conseguiu se impor diante de um adversário limitado tecnicamente, mas muito bem organizado, que soube aproveitar as falhas da equipe tricolor. Para piorar a situação, o zagueiro Henrique recebeu cartão vermelho.

Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar o Bonsucesso, no Raulino de Oliveira. O Volta Redonda vai visitar o Resende no Estádio do Trabalhador.

O jogo

Empurrado pela torcida, o Volta Redonda começou a partida com muita empolgação O Fluminense encontrava dificuldades para trocar passes e, logo aos seis minutos, sofreu um desfalque. O atacante Felipe Amorim sentiu um problema muscular e teve que sair, entrando Marcos Junior em seu lugar. O Voltaço seguia marcando a saída de bola da equipe tricolor e criava muitas dificuldades para a defesa do Fluminense. Aos 10 minutos, Cavalieri lançou Cícero que foi desarmado na entrada da área. Quase que o Voltaço consegue criar uma situação de muito perigo, mas Gum salvou para escanteio.

Só aos 15 minutos é que o Fluminense criou seu primeiro momento de perigo em cobrança de falta executada por Gustavo Scarpa. A bola passou muito perto da trave direita defendida por Mota.Quatro minutos depois foi a vez de Marcos Junior exigir boa defesa de Mota.

Após a parada técnica, o Fluminense cometeu mais uma falha na defesa. Gum saiu jogando errado e a bola ficou para Vinicius Pacheco que lançou Tiago Amaral, mas a conclusão do atacante foi muito ruim, desperdiçando uma grande oportunidade para a equipe da Cidade do Aço.

Aos 33 minutos, o Volta Redonda marcou. O zagueiro Henrique perdeu a bola no ataque e Vinicius Pacheco puxou o contra-ataque. Na entrada da área, rolou para Tiago Amaral que penetrou e bateu sem chances de defesa para o goleiro Diego Cavalieri.

Conteúdos relacionados