Fluminense leva 3 a 1 do Voltaço na estreia do Carioca
O Fluminense não conseguiu se impor
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Fluminense não conseguiu se impor
O Fluminense segue sem vitórias na atual temporada. No jogo de estreia do Campeonato Carioca, disputado neste domingo, à noite, no Raulino de Oliveira, o Tricolor das Laranjeiras foi derrotado pelo Volta Redonda por 3 a 1, gols marcados por Tiago Amaral, dois, e Pedro Isidoro para o time da casa. Fred descontou para o Fluminense. O novo resultado negativo pode colocar em risco o cargo do técnico Eduardo Baptista, cada vez mais contestado por alguns dirigentes e parte da torcida.
O Fluminense não conseguiu se impor diante de um adversário limitado tecnicamente, mas muito bem organizado, que soube aproveitar as falhas da equipe tricolor. Para piorar a situação, o zagueiro Henrique recebeu cartão vermelho.
Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar o Bonsucesso, no Raulino de Oliveira. O Volta Redonda vai visitar o Resende no Estádio do Trabalhador.
O jogo
Empurrado pela torcida, o Volta Redonda começou a partida com muita empolgação O Fluminense encontrava dificuldades para trocar passes e, logo aos seis minutos, sofreu um desfalque. O atacante Felipe Amorim sentiu um problema muscular e teve que sair, entrando Marcos Junior em seu lugar. O Voltaço seguia marcando a saída de bola da equipe tricolor e criava muitas dificuldades para a defesa do Fluminense. Aos 10 minutos, Cavalieri lançou Cícero que foi desarmado na entrada da área. Quase que o Voltaço consegue criar uma situação de muito perigo, mas Gum salvou para escanteio.
Só aos 15 minutos é que o Fluminense criou seu primeiro momento de perigo em cobrança de falta executada por Gustavo Scarpa. A bola passou muito perto da trave direita defendida por Mota.Quatro minutos depois foi a vez de Marcos Junior exigir boa defesa de Mota.
Após a parada técnica, o Fluminense cometeu mais uma falha na defesa. Gum saiu jogando errado e a bola ficou para Vinicius Pacheco que lançou Tiago Amaral, mas a conclusão do atacante foi muito ruim, desperdiçando uma grande oportunidade para a equipe da Cidade do Aço.
Aos 33 minutos, o Volta Redonda marcou. O zagueiro Henrique perdeu a bola no ataque e Vinicius Pacheco puxou o contra-ataque. Na entrada da área, rolou para Tiago Amaral que penetrou e bateu sem chances de defesa para o goleiro Diego Cavalieri.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.