Filipe Luís minimiza tabu de 31 anos do Brasil em duelos com seleção peruana

Filipe Luís aproveitou para elogiar o próximo adversário do Brasil

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Filipe Luís aproveitou para elogiar o próximo adversário do Brasil

O lateral-esquerdo Filipe Luís minimizou neste sábado, em entrevista coletiva, a invencibilidade do Brasil com o Peru, que perdura desde 1985, na véspera do duelo entre as duas seleções, pela terceira rodada do grupo B da Copa América.

“Os tabus são para serem quebrados. Esse elenco é novo, e queremos ganhar por nós, mas vamos ter que correr muito para manter este tabu”, disse o defensor do Atlético de Madrid, na sala de imprensa do Gillette Stadium, em Foxborough.

Filipe Luís aproveitou para elogiar o próximo adversário do Brasil, rival – e vítima dos pentacampões – na fase de grupos da última Copa América, e também nas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

“É uma seleção que defende com linhas juntas e sai bem no contra-ataque, mas estamos no melhor momento possível para tentar enfrenta-los e conseguir a classificação”, afirmou.

O lateral ainda lembrou da eliminação precoce do Uruguai, para alertar sobre os perigos na competição. O Brasil, se perder para os peruanos, dará adeus ao torneio se o Equador derrotar o Haiti, em jogo preliminar.

Conteúdos relacionados