Sport se impõe em casa e goleia Figueirense na estreia

Único nordestino no Brasileiro 2015 venceu por 4 a 1 na Ilha do Retiro
| 11/05/2015
- 02:32
Sport se impõe em casa e goleia Figueirense na estreia

Único nordestino no Brasileiro 2015 venceu por 4 a 1 na Ilha do Retiro

Único nordestino na edição de 2015 do Campeonato Brasileiro , o Sport mostrou a força da região na estreia do torneio. Na Ilha do Retiro, a equipe pernambucana dominou completamente o Figueirense e conseguiu vitória convincente por 4 a 1 para começar bem na competição nacional. O time de Pernambuco foi bem na etapa inicial, mas conseguiu engrenar apenas no segundo tempo. Veja todos os detalhes do jogo aqui.

A postura inicial do Sport mostrou o que vai ser a equipe na Ilha do Retiro. O time de Eduardo Baptista dominou o adversário e teve as principais chances, a maioria em chutes de Joelinton. A abertura do placar era uma questão de tempo e o primeiro gol veio com o zagueiro Matheus Ferraz, que aproveitou-se de lance confuso na área catarinense.

O segundo tempo continuou mais do mesmo: Sport no ataque e Figueirense sem poder de reação. O time pernambucano conseguiu aumentar o placar, com pênalti sofrido e cobrado por Diego Souza, e ainda marcou mais duas vezes. Pelo futebol mostrado na estreia, o time catarinense terá que melhorar muito para não ficar na briga contra o rebaixamento – só conseguiu diminuir com gol contra dos mandantes.

Os dois times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro apenas no próximo fim de semana. No novo horário das 11h (de Brasília) de domingo, o Figueirense recebe o Vasco no Orlando Scarpelli. Já o Sport também tem um adversário carioca: visita o Flamengo no Maracanã às 16h do mesmo dia.

Veja também

Campeão mundial de jiu-jítsu foi atingido com um tiro na cabeça e não resistiu

Últimas notícias