Sem Neymar, David Luiz lidera assédio em seleção ‘esquecida’ no Chile
Fora de campo, o defensor cabeludo não tem do que reclamar
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Fora de campo, o defensor cabeludo não tem do que reclamar
David Luiz não vive bom momento dentro de campo na seleção brasileira. Após ser barrado por um erro na estreia da Copa América, o zagueiro só voltou ao time para ser testado como volante. Fora de campo, no entanto, o defensor cabeludo não tem do que reclamar.
Sem a presença de Neymar, o jogador do Paris Saint-Germain assumiu a preferência dos fãs que prestigiam os brasileiros nas viagens pelo Chile.
Na chegada no hotel que servirá de concentração em Concepción, na noite da última quinta-feira, uma cena comprovou este panorama. Enquanto a delegação descia do ônibus, os torcedores só queriam saber de David Luiz. Nem mesmo figuras mais conhecidas como Robinho e Daniel Alves abafavam o assédio ao zagueiro.
Nos outros jogos, mesmo com Neymar presente – em campo ou no camarote, como no duelo com a Venezuela –, o zagueiro já vinha chamando a atenção. Mesmo no banco, o cabeludo era ovacionado a cada vez que tinha o nome anunciado.
“Acho que é o cabelo [risos]. E ele sempre pareceu ser um cara muito simpático”, disse o estudante Diego Belmar, de 21 anos, que marcou presença na porta do hotel na quinta.
Confesso que não sei como ele está jogando agora, mas é um ídolo”, completou o chileno enquanto observava uma cena de David da janela do hotel.
Diego era um dos cerca de 50 torcedores que marcava presença na recepção fria da equipe. A cena virou rotina no Chile. Mesmo quando ainda contava com Neymar, a seleção parecia ser esquecida pela torcida nas ruas e não tinha maiores assédios -segundo números oficiais da organização da Copa América, Argentina, Colômbia e Peru levaram mais torcedores ao Chile que o Brasil.
Na noite da última quinta-feira, aliás, em um hotel a poucos metros da concentração brasileira, a seleção paraguaia atraiu mais torcedores que o time de Dunga na chegada em Concepción.
No próximo domingo, Brasil e Paraguai entram em campo para uma nova disputa, desta vez com o estádio municipal da cidade lotado. As duas seleções disputam uma vaga nas semifinais da Copa América. Uma coisa, no entanto, já está definida: o carismático David Luiz, mesmo no banco, será um dos mais festejados de um confronto que perdeu sua grande estrela.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.