Roger faz mistério, mas admite que Luan deve começar jogo no domingo
O certo e bom é que o Luan voltou a treinar
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O certo e bom é que o Luan voltou a treinar
Em Clima de concentração total para vencer o Flamengo e ficar com a classificação para a Libertadores definitivamente encaminhada, o técnico Roger Machado não hesita em fazer mistério quanto à escalação que iniciará o jogo de domingo. Após o treino desta sexta-feira, o comandante do Grêmio se limitou a comentar que a volta do atacante Luan aos treinos deve mesmo significar seu retorno ao time titular. Seu companheiro de frente, porém, só será conhecido minutos antes da partida.
“Tenho na minha cabeça a definição do time, mas vou preservar essa informação para manter dúvida na cabeça do adversário. O certo e bom é que o Luan voltou a treinar. E se tudo correr bem, sim, ele vai começar o jogo no domingo”, afirmou o treinador gremista. Luan passou a semana tratando um edema na coxa direita. Recuperado do problema, trabalhou sem restrições com os companheiros nesta sexta, e deve ir para o jogo.
A dúvida criada por Roger está no ataque: Pedro Rocha ou Bobô, quem começa a partida? O mistério é tanto que o técnico tricolor inclui até uma terceira opção na lista de possíveis titulares: “não vai mudar muito do que venho utilizando. O que pode acontecer é eu optar por um ataque de mais fixação, com o Bobô, ou mais móvel. Resta lapidar a estratégia e formatação para este jogo. Para um ataque mais móvel temos o Pedro, o Everton, que entrou muito bem contra o Vasco. São opções interessantes”, destacou o técnico.
Além do companheiro de Luan, ainda não está plenamente definido quem será o substituto de Maicon no meio-campo. A tendência é que Marcelo Oliveira ocupe a função. O provável time, com a dúvida na frente, tem Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Hermes; Moisés, Marcelo Oliveira, Giuliano e Douglas; Luan e Pedro Rocha (Bobô).
Pré-temporada: o Grêmio confirmou nesta sexta que realizará sua pré-temporada de 2016 em Porto Alegre. De acordo com o vice de futebol César Pacheco, o grupo se reapresenta no dia 6 de janeiro, e ficará concentrado no hotel que costuma se hospedar antes de jogos na Arena de 9 a 29 de janeiro. Os atletas poderão dormir em casa nos finais de semana. A estreia na Primeira Liga ocorrerá no dia 27 daquele mês, diante do Avaí, em Florianópolis. A ideia tricolor em ficar na capital é, além de reduzir custos, aproveitar a moderna estrutura pelo novo CT Luiz Carvalho.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.