Palmeirenses usam drone e relembram Guaraní na Arena

Não é a primeira vez que um drone aparece em um clássico 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Não é a primeira vez que um drone aparece em um clássico 

 

Ser associado ao Guarani já foi motivo de raiva para os palmeirenses, mas aparentemente não é mais. Os torcedores presentes na Arena Corinthians neste domingo relembraram a derrota corintiana na Libertadores de forma inusitada: usando um drone com a camisa do time paraguaio. O uniforme ainda tinha o termo “HA HA HA” no lugar do patrocínio.

O drone apareceu por volta do fim da primeira etapa na Arena, quando o Palmeiras vencia por 1 a 0 – o jogo terminou com triunfo alviverde por 2 a 0 . Ele sobrevoou o setor oeste do estádio, bateu em uma parede e caiu, não voltando a aparecer novamente.

No momento da aparição, a torcida palmeireirense começou a cantar “É Guaraní!”, lembrando a derrota por 1 a 0 do Corinthians contra os paraguaios, que resultou na eliminação da equipe da Libertadores dentro da Arena.

Não é a primeira vez que um drone aparece em um clássico na América do Sul. No jogo Boca Junior x River Plate pela Libertadores em La Bombonera, um drone com o “Fantasma da B” provocou os jogadores do River, A partida estava interrompida após os torcedores do Boca jogarem spray de pimenta nos atletas rivais.

Conteúdos relacionados

Bia Ferreira - (Foto: Reprodução, Instagram)