Neymar chega atrasado ao treino do Barcelona após sua festa de aniversário

Ele chegou ao CT do Barcelona quatro minutos após o horário marcado pelo técnico Luis Enrique
| 07/02/2015
- 15:07
Neymar chega atrasado ao treino do Barcelona após sua festa de aniversário

Ele chegou ao CT do Barcelona quatro minutos após o horário marcado pelo técnico Luis Enrique

A comemoração do aniversário de 23 anos de foi intensa na última quinta-feira. O jogador se divertiu na festa até de madrugada e acabou se atrasando para treinar na manhã de sexta-feira. Ele chegou ao CT do Barcelona quatro minutos após o horário marcado pelo técnico Luis Enrique.

Os jornais espanhóis As e Marca publicaram um vídeo mostrando o momento em que o carro de Neymar entra no centro de treinamento com o relógio marcando 10h04, horário local.

O treinamento de sexta-feira começava às 11 h, mas a determinação é que os atletas cheguem 1 h antes do início das atividades em campo. Essa é uma das rígidas normas disciplinares que o técnico Luis Enrique impôs desde que assumiu a equipe catalã.

O treinador não tolera atrasos e chegou a aplicar uma multa de 100 euros por cada minuto atrasado nos tempos em que trabalhava no Barcelona B. As punições para o atleta que não cumprir horários incluem multas. O dinheiro arrecadado é destinado a organizações beneficentes.

Não é a primeira vez que Neymar se atrasa para o treino. Em novembro do ano passado, o jornal As flagrou o atacante chegando 15 minutos depois do horário previsto. Ele foi filmado ao entrar com pressa no CT, saindo do carro e indo direto para os vestiários.

Neymar completou 23 anos na última quinta-feira e comemorou em alto estilo em uma festa especial repleta de amigos. Companheiros de time marcaram presença como Adriano e Daniel Alves. Até Lionel Messi fez questão de dar um abraço no amigo e foi tietado pelos amigos do brasileiro.

Neymar se preocupou com cada detalhe. A mesa de doces fazia uma homenagem ao craque com a sua marca NJr estampada bem grande e ainda tinha bonés e até bonecos do craque. Como a família é inseparável, o pai e a irmã Rafaella também estiveram presentes.

Veja também

Primeira brasileira a conseguir chegar às quartas de final de um WTA 1000 no circuito...

Últimas notícias