O ex-santista rasga elogios ao colombiano e acredita em sucesso no clube paulista

Novo atacante do para 2015, o atacante colombiano John Steven Mendoza jogou com Elano no Chennaiyin na última Super Liga da Índia. E durante uma entrevista na Rádio Bandeirantes, o meia brasileiro não poupou elogios ao ex-companheiro de clube.

“Ele é bom jogador, rápido, muito veloz, estilo colombiano, rápido, joga pelas pontas, acredito que ele vai dar muito certo no Corinthians. Até quando eu errava ele chegava na bola, ele é muito rápido”, descreveu o ex-meia do Santos.

Aos 22 anos, o bom desempenho do jogador da seleção sub-20 da Colômbia também teria despertado interesse de clubes da Europa, de acordo com Elano.

“Tinha clubes interessados na Europa também, mas quando ele me ligou para falar do Corinthians já estava certo, falei que estava feliz por ele. É um amigo que a gente faz”, continuou.

Sobre a personalidade do jogador, Elano assegurou que Mendoza não é problemático fora das quatro linhas. Para o brasileiro, suas atitudes são coerentes com a idade do atleta.

“Falaram muita coisa do menino, ele precisa de adaptar, ele está entrando no futebol agora, é um menino. Eu não vi nada de bad boy, de moleque maluco. É um menino que comete coisas normais e falei para ele ficar tranquilo no Brasil, que ele está indo para um clube de grande porte”, aconselhou.